quarta-feira, 23 de março de 2011

Vem aí a Nova Pipa



Link enviado pelo e-mail por RT.

10 comentários:

Anônimo disse...

Onde fica o empreendimento ?? Na praia do Amor ??? Já possuem os licenciamentos? Foi aprovado pela prefeitura ? Qual ? A dos ditadores ou a dos incompetentes ??
Mais informações por favor!!!!!!

Anônimo disse...

Eu, particularmente, vejo esse projeto como GERADOR DE RENDA E TRABALHO direto, e mais um monte de trabalho indireto, não sei de quem é ou de quem vai ser, mais vai, se sair do papel, consolidar Tibau do Sul como uma força ainda maior no turismo do Estado.
Estou pensando no TURISMO para nossa cidade.

Anônimo disse...

Para o Anônimo do 23 de março de 2011 21:21

A Nova Pipa vai surgir em Sibaúma.

Pipense disse...

O comentário acima do anônimo das 09:13 certamente foi feito por alguém que não AmaPipa! O projeto é ilegal pois contraria leis municipais, estaduais e federais por estar com margens muito proximas das praias e rio. Além disso ali é embocadura de rio, área não edificante. Foz de rio muda a cada tempestade, vai derrubar tudo logo, logo. O anônimo poderia pensar no futuro de Pipa, pois pelo visto só pensa nos seus bolsos. Se para aumentar o turismo vale tudo, que tal fazer um WATERPARK na Praia das Minas? O "turismo" iria aumentar? Que tal diversos elevadores nas falésias para os turistas descerem? O "turismo" iria aumentar? Que tal diversos enormes restaurantes na areia das praias, a começar pela Baía dos Golfinhos? O "turismo" iria aumentar? Com um bondinho descendo do Santuário, que deveria se tornar uma área para rodeios! E um parque de diversões entre Pipa e Sibaúma? O "turismo" iria aumentar? Com roda gigante, circo e muitas barraquinhas? O "turismo" iria aumentar? Que tal uma vaquejada ao lado da sua casa? O "turismo" iria aumentar?
Vai ser egoísta e sem visão de futuro lá no caixa-prego! O cara só está pensando no seu bolso. Que tal uns bórdeis espalhados pela cidade? Os turistas europeus iam adorar e o "turismo" ia aumentar! E se botar umas baianas dançando na rua principal, tão pitoresco para os turistas. O "turismo" iria aumentar? Tem gente que vende até a mãe para fazer um trocado. Aposto que este anônimo é:
1- corretor de imóveis ou
2- construtor ou
3- vendedor de material de construção ou
4- dono de restaurante popular ou
5- arquiteto ou
6- engenheiro ou
5- o dono do infeliz trenzinho que ilegalmente ganha dinheiro poluindo e engarrafando as ruas de Pipa, rodando sem placas e sem (misteriosamente) ser incomodado pela polícia, apesar de ser totalmente à margem da lei!
Que vergonha termos em Pipa morando aqui uma pessoa tão egoísta e sem visão como este senhor. A única alegria é saber que este tipo de pensamento é como os dinossauros: está em extinção!

Anônimo disse...

que horror, so vontade de chorar

Anônimo disse...

isso ai so seria mais um projeto irregular, feito o de teles la no chapadao(o qual teve total apoio do senhor valmir costa,na epoca prefeito do municipio).minha gente para esses politicos de tibau,do brasil tudo pode,desde que se tenha muito dinheiro rolando...

Anônimo disse...

Desculpe Pipense, não foi esse meu pensamento, como eu postei, "EU achei isso", mas não quer dizer que eu esteja certo, mas foi minha opinião.

PS: não sou nada do que você postou.

Anônimo disse...

Eu amo muito nossa Pipa .... e fiquei muito triste de ver isso ...

Anônimo disse...

Acho uma falta de respeito com a população de Sibaúma. Sei que eles se sentem abandonados pelo poder público. Mas eles nem imaginam o que vai ser deles quando esse tipo de empreendimento chegar lá. É só dá uma olhada no que se transformou Pipa. Bons hotéis, bons restaurantes, várias lojas. Mais a população nativa está cada vez mais excluída. Abaixo o turismo predatório.

Anônimo disse...

Se ninguém se movimentar, a Nova Pipa vai chegar em breve com gosto de gaz.
Com 360 apartamentos de luxo (com saneamento, tem certeza?), restaurantes, bares e boates bem frequentadas por jogadores de futebol do mundo inteiro, a praia vai ficar linda (cheia de garotas) e a água mais limpa. Isto explica as piscinas na praia.
De qualquer modo, ninguém poderá mais pegar a balsa para Barra de Cunhaú: mais desemprego em Sibaúma.
Mas quem se importa com isso?
Bybye Sibaúma!