quinta-feira, 10 de março de 2011

Carros na praia

Bem aterrada e com acesso livre, a praia
principal de Pipa virou até estacionamento agora.
(fotos enviadas por JD)

14 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente falando: o que realmente não está cada dia pior em Pipa?

E a questão aqui não é nem de comparação com o outro governo, mas é porque é verdade: dia a dia fica cada vez mais evidente a ineficácia, a inoperância e a incompetência desta atual gestão.

O pior de tudo é que a atual gestão inflou a expectativa da população, especialmente a de PIPA que votou em Nilsinho em massa e graça a este distrito foi eleito, e não fez nada

Além disso, faltam mais de 20 meses de mandato e parece que continuaremos nesta mesma cadência...ou melhor, decadência!

É triste, muito triste, ver um lugar com um potencial tão grande sendo administrado por pessoas com um potencial tão baixo!!!

E para os que ainda insistem em defendê-lo, lembrem-se: de boas intenções o inferno está cheio. E Deus ajuda a quem cedo madruga!!! Só rezar não vai adiantar!!! Infelizmente, porque, se só rezar ajudasse, este governo seria perfeito!!!

E moradores da rua das Pedrinhas, preparem-se: já se passou quase um mês e nada mudou...as chuvas já estão chegando. Querem montar um sistema de gôndolas como em Veneza???

Anônimo disse...

Pare de falar bestera. Nilsinho é o melhor prefeito de tibau que já teve.
O povo ama ele e ele vai ser prefeito de novo. É pagar pra ver. Não duvivo nada se esses carros foi valmir que boto lá.
Parem de falar de nilsinho e vão trablhar.
E como diria Carlos Gomes (esse sim é cabra homi) tibau tá avacando e muito.

HEBER disse...

o que é que tem? os carrinhos na praia? vcs também implicam com tudo! Clenilson inclusive vai abrir uma loja de biquinis para carro, depóis que sair da prrefeitura.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk esse de cima deve ta sofrendo alucinações. Esta precisando ir para o João Machado urgente ou esta comendo com o nosso dinheiro também.

Anônimo disse...

Como diria Carlos Gomes, não. o correto seria: como dizia Carlos Gomes. Carlos deixou de acreditar na atual administração há muito tempo. Veja que no blog dele não tem nada sobre Tibau do Sul.

Anônimo disse...

Tanto "dizia" como "diria" são corretos. O verbo dizer é um verbo anômalo. Porém dizia é passado perfeito enquanto diria é futuro do pretérito. Assim como o verbo pegar admite as formas "pego" e "pegado". Enquanto pegado é o participio regular, pego é a forma anômala do mesmo partícipio.
Agora essa prefeitura admite apenas os adjetivos ruim, péssimo.

Anônimo disse...

Há 4 tipos de pessoas que costumam fazer comentários atualmente neste blog:

1) Os lunáticos, caso daqueles que conseguem ver uma prefeitura excelente onde a maioria não vê nada!

2) Os invejosos, porque morrem de vontade de estar mamando como muitos atuualmente fazem nesta gestão e estão se roendo de inveja e, por esta razão, falam mal desta administração;

3) Os demasiadamente críticos e que só enxergam as coisas ruins da atual administração, inclusive na maneira errada que muitos analfabetos que apóiam a atual administração escrevem;

e

4) Os lúcidos e ponderados, que, pela primeira vez na história deste planeta, e graças ao desempenho medíocre da atual administração, acabam agindo da mesma maneira do grupo 3!

E durma-se com esta!!!

Anônimo disse...

Como não sou professor de português, quis apenas destacar a passagem do passado perfeito para o futuro pretérito de Carlos Gomes, ou o contrário. Substitua "correto" por "adequado" e voltemos ao tema.

Anônimo disse...

Mas posso afirmar que o passado de Carlos Gomes é imperfeito(gramática).

Anônimo disse...

Caro anônimo das 23:23h, já que vc teve o trabalho de categorizar os blogueiros de plantão,então, me diga: Qual a sua categoria ?? 1, 2, 3 ou 4 ?

Anônimo disse...

Categoria 4, é claro!!!

Anônimo disse...

A pessoa das 23:25 é com certeza o Ca.Go., abreviação do nosso querido CArlos GOmes.
É o estilo dele. Principalmente o "durma com esta" sem falar na tentativa de ensinar alguma coisa (O turismo que o diga, aquilo ali é um antro de sabedoria).
Na vedade eu acho que ele é do tipo 1, porém arrependido. Ele se acha do tipo 4, coisa que com certeza ele não é, isso porque até agora ele não teve a coragem de dizer o que acha da prefeitura, pois age como o tipo 2, aquele que segundo ele mama.
Querido Ca.Go., se não gosto chama a policia federal.
Alias podia-se chamar a PF pra protejer nossa orla da invasão desses carros.
Ca.Go., vc sabe que tudo isso é brincadeira, pois vc mesmo faz a gente rir muito. Saiba que sinto falta das sandices do seus comentatários. Vc já é uma pessoa caricata e querida de todos nós. Então aproveito pra te mandar um abraço e como você mesmo semre diz:

DURMA-SE COM ESTA.

Anônimo disse...

Ixi
Pior que a pesssoa vai ter durmir com essa mesmo.

Anônimo disse...

O editor chefe poderia postar somente os comentários ligados a cada postagem - As pessoas estão fugindo, na maioria das vezes, do tema.
O blog é bom, mas dá abertura para tolos e políticos.

Abraços