quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tirolesa na falésia


Será que a "tirolesa" construída na falésia acima da praia das Cacimbinhas foi finalmente licenciada pelos órgãos competentes?

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um absurdo!!! Quem deu autorização a este cidadão para estar ai??? A falésia é também considerada área de preservação e existe uma lei estadual que demilita esta área em 30 metros à partir da borda da falésia. Alguém da Prefeitura pode dizer se foi dada autorização ????? O sr. carlos Gomes pode responder a essa pergunta por favor??????

Pipense disse...

Esta tirolesa é do Sr. Lula, o ganancioso que está querendo tomar conta de tudo. Ele tentou fazer uma igual na Praia do Amor, foi lá e fincou os mesmos paus na areia mas depois foi despejado, talvez pela prefeitura, mas deixou os paus fincados e só depois de muitos apelos retirou algumas das estacas, mas não sem antes causar um acidente com os rapazes que fazem parapente no local e esbarraram numa das peças de madeira durante o pouso. Este senhor merece algemas, além do prêmio de empreendedorismo ilegal na comunidade de Pipa.

Anônimo disse...

Alguém da Prefeitura pode por favor se pronunciar a respeito da autorização desta tirolesa ????

Há autorização ou não ???? Se não, o que estão esperando para retirar essa coisa absurda. Se sim, deveriam rever pois este "negócio" afeta a falesia, além de causar um impacto visual nesta bela paisagem.

Pipense disse...

O dono desta gerinçonça de ganhar dinheiro às custas da paisagem de Pipa é o Sr. Lula, mais conhecido como O REI DA PIPA! Só ele pode fazer o que quer e sem pedir para ninguém. Pode tudo... Mas será que fez um seguro para casos de acidentes? Por onde andam nossos IDEMA e IBAMA? Alô, alô, vistoria por favô!

Anônimo disse...

Segundo informações dos funcionarios desta empresa a tirolesa e a pratica do rapel tem licença ambiental. Como pode????
Quer dizer que qualquer um pode se instalar nas falesias e fazer um emprendimento desses? Tambem quero!
Ganhar grana com destruição virou moda aqui, melhor ainda quando usa o nome Pipa combinado com natureza ou ecologia. Beleza!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO pessoal de pousadas e hoteis.
A PIPA NATUREZA quer que as recepções das pousadas vendem este passeio nas falesias, quem tem um pouco de consciencia e amor a Pipa pense duas vezes

barbara disse...

Tambem recebi a visita de um empregado da empresa Pipa Aventura oferecendo seus passeios para vender na recepção.
Embora que me disse que tem todas as licenças optei de não oferecer a tirolesa e o rapel nas falesias e não fiquei com o catalogo da empresa.
Penso que temos que ter uma consciencia ecologica maior e todos nós temos o dever de preservar a natureza e não contribuir para destruir-la.
Se hoje tem uma empresa funcionando lá, amanhã podem ser dez e aí como vai ficar a falesia? Vai se acabar.
Pensem nisso caros colegas, por favor

Anônimo disse...

Tenho uma amiga que me procurou a um tempo atras para fazer uma filmagem na Pipa, sendo que uma das atividades que queria realizar era rapel falesia, procurei um rapaz de João Pessoa que é especialista nessa nisso, e o mesmo me informou que rapel na falesia era proibido e muito perigoso, pode cair argila no olho e as pessos correm o risco de se machucarem porque todos sabem que a falesia se desfaz com facilidade. Não vendam esse atividades que pode ser muito ruim para seu hospedes. Quem foram os irresponsaveis em dar as licenças para essa empresa?

Anônimo disse...

Sr Carlos Gomes, já que é tão prestativo ao esclarecer dúvidas dos visitantes deste blog, por favor, responda essa:
A prefeitura de Tibau do Sul deu autorização ao cidadão em questão para o instalação e funcionamento dessa tirolesa????