sexta-feira, 28 de maio de 2010

A BNTM 2011 poderá ser na Pipa


BNTM (Brazil National Tourism Mart) 2011 poderá ser na Pipa. A BNTM 2011 poderá ser na Pipa, a 90 quilômetros de Natal. A idéia surgiu ontem á noite, assim que terminou a animada festa de encerramento da BNTM, promovida pelo Rio Grande do Norte, próximo anfitrião do evento.
Os mentores da idéia, que deverá ser oficializada esta semana, são o secretário adjunto de Turismo do RN, Armando José, e a secretária de Turismo de Tibau do Sul (município que abrange a Pipa), Cristina Grahn. Eles já comunicaram o intuito de realizar a BNTM 2011 na Pipa ao secretário de Turismo de Natal, Francisco Soares Jr, que foi receptivo á idéia.
Assim como Porto de Galinhas improvisou uma tenda climatizada para receber a BNTM deste ano, Pipa faria um modelo semelhante, já que não dispõe de centro de convenções ou pavilhão de feiras. A oferta hoteleira não seria problema, pois há sete mil leitos entre Tibau do Sul e Pipa.
A secretária Cristina Grahn disse que já começa a trabalhar na BNTM 2011 esta semana. "Vou me reunir com os hoteleiros e garantir as mesmas condições da BNTM de Porto de Galinhas. Ou seja: 800 apartamentos de cortesia para buyers e jornalistas e mais 700 apartamentos com tarifas diferenciadas para supliers. A Pipa é referëncia internacional e pode despertar muito interesse nos operadores, se sediar um evento do porte de uma BNTM".
Pela disposição dos idealizadores da BNTM 2011 em Pipa, o evento tem tudo para se realizar por lá, mostrando uma nova tendência da BNTM, de optar por destinos fora das capitais.

4 comentários:

Praia da Pipa disse...

Meus parabéns a D. Cristina pelo feito, espero que a prefeitura como um todo, entenda a importância de tal evento.

PS: Sr. Prefeito, ligue e pergunte quantos premios os prefeitos de Ipojuca(Porto de Galinhas) receberam?

Isso sim é trabalhar com o turismo.

Editor Chefe disse...

Na Tribuna do Norte leiam também: Secretária de Turismo da Pipa fala sobre suas metas http://bit.ly/9GQwvJ

Anônimo disse...

Até quem fim uma secretaria mostrando serviço, sucesso secretaria Cristina, espero que o prefeito lhe de autonomia para trabalhar.

Anônimo disse...

Muito bom!
Meus parabéns a secretária e ao prefeito.