quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pipa vai ter bar com outro nome de LSD

Anunciada hoje na Internet para sexta 28 às 20h a inauguração do Mikroponto Bar, que leva um dos nomes mais populares com os quais é conhecido o LSD, dietilamida do ácido lisérgico, que é uma das mais potentes substâncias alucinógenas conhecidas. Só na Pipa mesmo...

Fotografia e noticia enviada por R.C.

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse nome sugestivo? Como se não bastasse o tal 69 que parece ter fechado, agora vem esse? Queria saber quem é o proprietário.
Serviço para o novo tenente!!!

Anônimo disse...

Terrivel para o turismo que pode associar a Pipa como ponto de encontro de drogados atraindo simpatizantes e afastando os que sao contra.
Isso nao deveria ser permitido.

Anônimo disse...

infelizmente a imagem de pipa lá fora nao e das melhores. a pipa e vista como um paraiso por suas belezas naturais, mais tambem e considerada o paraiso das drogas.pipa e terra sem leis, sem governo, e a terra que tudo pode.drogas vendidas a luz do dia, na praca principal, nas ruas proxumas a boite e por ai vai.., a prostituicao de menores aqui tambem e algo lastimavel, e ai eu pergunto qual será o destino desse lugar tao lindo, mais com tantos problemas sociais? a resposta nao e muito dificil...

Anônimo disse...

Olha só!
O garçom Frederico anunciou hoje no FB: Mikroponto Bar já está batendo...
É clara a alusão à droga, né gente?

Anônimo disse...

Muitas pessoas não sabem nem o que é microponto. Na verdade o nome é em relação ao ponto comercial que não deixa de ser micro.Daí o nome: Mikroponto. Para um bom entendedor, isto basta para ser compreendido. Já aqueles que sabem o que é e querem levar tudo ao pé da letra, inocente não pode ser.....

Alê Quites disse...

Eu passei na frente do tal Bar Mikroponto e achei a ideia bem criativa. O lugar é literalmente MINÚSCULO. Creio que não se pode colocar maldade em tudo, né?!

Desejo sorte aos proprietários. Qualquer dia desses eu passo lá no bar para tomar um suco.

Alê Quites disse...

Ah! Para deixar mais claro: NÃO SOU A FAVOR DAS DROGAS. Só acho que o nome escolhido tem relação ao ponto comercial.
Nâmaste!

Anônimo disse...

Querida amiga de cima, talvez vc não conheça os jovens alucinados que abriram e trabalham no bar, embora cada um faz da sua vida o que quer, os amiguinhos do MIKROPONTO são consumidores assiduos das droguinhas sintéticas.

Anônimo disse...

Seria bem melhor Louvado Seja Deus !
Assim agradaria a Todos !
E outra, venhamos e convenhamos, moro aqui a mais de 20 anos e nossa comunidade têm um bom numero de usuários de drogas ilícitas não é mesmo ?
O que se deveria é levar um debate sobre esse assunto que é sério sobre as drogas que faz parte do nosso cotidiano aqui em Tibau do Sul.
Alguém já se perguntou quantos apreciadores e usuários de Canabis existem em nosso município ?
Vamos discutir esse assunto com seriedade?

Anônimo disse...

Estou aq 20 anos ,ridiculo esses comentario do mickoponto,quando devia tirar fotos das bc de ckack e dos policias domindo no carro em q minha casa e asltada por filhos da pipa ,e altoridades que não tem respeito pelos moradores q paga impost a prefeitura e uma pipa sem lei e uam piada no kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não seria bacana um bar com nome "Louvado Seja Deus", né? Se os meninos tivessem escolhido esse nome e vendessem cerveja a população acabaria com eles. Concordo com o último comentário. Melhor seria as pessoas tomarem conta das bocas de crack e ajudassem no combate aos assaltos. Muita gente preocupada em falar mal do nome do bar ao invés de estar educando seus filhos.
Respeito gera respeito. Deixem o Mikroponto Bar funcionar. Eles não serão observados.

Anônimo disse...

Eita, como nossa sociedade é demagoga.

Anônimo disse...

Seria tam bom dissociar uma vez por todas a maconha do resto das drogas.E alcool....Cachaça,nao encomoda ninguem , hein.

gustavo disse...

que besteira sem tamanho. nunca li uma bobagem tão grande.