quinta-feira, 13 de maio de 2010

Câmara dos Deputados aprovou a Ficha Limpa

Caros amigos,
A Câmara dos Deputados aprovou a Ficha Limpa! Esta é uma vitória incrível para nós e todos os brasileiros. Obrigado a todos que ajudaram a fazer este grande dia se materializar!
Quando a Ficha Limpa foi apresentada, muitos acreditavam que ela nunca iria passar. Até o presidente da Câmara, Michel Temer, disse diversas vezes que não acreditava que existia apoio político o suficiente para aprovar o projeto de lei.
No entanto, eles não esperavam a maior campanha online na história do Brasil. Com milhões de assinaturas, milhares de mensagens enviadas e de ligações feitas - nós tornamos o impossível possível, tomando controle de nossa democracia. Nós trouxemos de volta o poder político para as mãos da população.
E só estamos começando. Meio milhão de brasileiros estão recebendo este alerta. Juntos podemos nos tornar uma grande força para gerar mudanças políticas e sociais em nosso país e no mundo. Clique no link abaixo para participar de um chat ao vivo e parabenizar outros membros desta comunidade incrível, além de compartilhar idéias do que devemos fazer no futuro:
A Ficha Limpa ainda não é lei. Ela ainda precisa passar pelo senado e depois receber a sanção presidencial- talvez vamos precisar agir novamente nas próximas semanas, mantendo a pressão para garantir que a Ficha Limpa não seja enfraquecida ou mudada.
Mais de 550.000 pessoas se mobilizaram através da Avaaz. Nós nos tornamos a maior rede virtual de engajamento político na história do Brasil, e parte do maior movimento global online do mundo.
Nós vimos que trabalhando junto nosso poder é fenomenal - juntos nós podemos começar a construir o Brasil, e o mundo, com que sonhamos. Clique aqui para se juntar ao chat ao vivo e conhecer essa comunidade incrível, que fez o Ficha Limpa acontecer:
Com um profundo agradecimentos e grande entusiasmo com o que podemos conquistar,
Graziela, Ricken, Alice, Pascal, Luis, Iain, Milena e toda a equipe Avaaz

6 comentários:

Anônimo disse...

FICHA LIMPA APROVADO!!!
Vitória da iniciativa popular,
é o brasileiro dizendo:
Sim nós também podemos!
Parabéns a todos que lutaram e acreditaram que conseguiriamos.
Vitória do povo Brasileiro e da classe política consciênte.

Anônimo disse...

Esse senado mostrou que não merece confiança mesmo, por isso aprovaram por unanimidade,o Ficha Limpa, Francisco Dornelles (PP/RJ), modificou o tempo dos verbos na redação e colocou tudo para o futuro. Malandragem política, referendada por todo o Senado. Uma vergonha!!!
a sociedade esta de parabéns, mas a classe política continua dando tiro no Pé, substimando nossa inteligência.

Anônimo disse...

Precisamos avisar ao Carlos Gomes pra ter mais cuidado ao meter o pau no DEM, pois o prefeito Nilsinho, que fundou o DEM em Tibau do Sul,e tem duas caras, ontem ofereceu um almoço no restaurante Caxangà(vizinho ao gaspar) para Rosalba Ciarline, secretários e amigos, a essa altura do campeonato já está bem sinalizado o porque dessa gestão ser tão atrasada e ditadora.
Só vc Carlos não vê!

Carlos Gomes disse...

Olá!
Eu acompanhei...inclusive fui ao restaurante...mas fui bem claro com alguns assessores de Rosalba...essa visita dela foi para uma palestra...e eu disse que o TIME que ganhou a eleição vota Carlos Eduardo...só está faltando a definição do prefeito, que é do PDT...o PT sinaliza na direção de Carlos Eduardo...acredito que 99% do PT já está com Carlos Eduardo, através inclusive da posição do vice prefeito Júnior...
O PC do B é muito claro, vai jogar forte para Carlos Eduardo, aliás, já vem trabalhando forte nessa linha...
O prefeito tem sofrido pressão de grupinhos, mas deve acompanhar também Carlos Eduardo...
Abraços

Anônimo disse...

Carlos vc já ouviu falar se o PT de Tibau do Sul já tomou posse apos a eleição de outubro passado em que Júnior o vice e secretário de saúde e agora presidente do diretório assumiu o cargo?
Eu sou do PT, não fui convidado para a eleição do Diretório, não ouvi falar na posse que foi em fevereiro em todo o Brasil e ainda não conheço esse Júnior, e nunca ouvi falar em reunião do partido.
Será que ainda existe PT em Tibau do Sul?

Anônimo disse...

Eu não sei se existe o PT, mas a secretaria de saude que esta nas mãos de Junior esta de mau a pior.
Se depender dele, o PT já era em Tibau!!!!