segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dia de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes


No dia 20 de maio, a Secretaria Municipal de Ação Social realizou por mais um ano consecutivo, o Dia de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O evento faz parte do calendário Nacional, onde mobilizações acontecem simultaneamente por todo país, sempre a partir do _dia 18 de maio, data instituída no ano 2000 pelo projeto de lei 9970/00.

Em Tibau do Sul, o evento teve início por volta das 14:30hs no auditório do Hotel Eurosol, reunindo cerca 150 participantes, entre estudantes, professores, diretores de escolas, conselheiros tutelares, autoridades municipais e representantes de
instituições de segurança pública. Antes da abertura oficial, os alunos do PROJOVEM DE Tibau do Sul, apresentaram uma peça teatral que alertava para a sociedade para o assunto.

O prefeito Edmilson Inácio (Nilsinho) acompanhado da primeira dama e também secretária de Ação Social do município, participaram ativamente do evento.

Fonte:
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tibau do Sul

5 comentários:

Anônimo disse...

sem comentários, pois como toda essa gestão esta sendo intransparente com a população, esse foi mais um evento isolado e nao informado para sociedade, entao se explica a falta de interesse em comentar sobre o assunto.....isso mostra a falta de compromisso desse gestor !!!!!

Marcos disse...

o Dia de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O evento faz parte do calendário Nacional, onde mobilizações acontecem simultaneamente por todo país, sempre a partir do _dia 18 de maio, data instituída no ano 2000 pelo projeto de lei 9970/00.

Isso ´mostra que o anonimo das 20:54,é muito desenformado!talvez vc não assista tv.

Anônimo disse...

amigo nao e o fato da pessoa ser desinformado ou nao, o que esta acontecendo neste município e uma falta de respeito com a sociedade, pois eventos fechados como foi o caso desse, em um hotel de tibau sem ao menos um convite foi feito......deixe de ser hipócrita e reconheça a falta de respeito com todos nos que moramos aqui!!!!!

! disse...

uma coisa n justifica a outra,não fuja da pauta,o q vc esta reclamando é que vc não sabia,e eu exclarecí que essa data faz parte do calendário nacional,e esse evento não foi fechado,pq eu participei sem ter recebido o tal convite que vc tanto fala,talvez a cordenação do evento tenha escolhido o salão do hotel,por ser um ambiente climatizado e só assim as pessoas ficariam mais a vontade assistindo as palestras.E da próxima vez vc vai na prefeitura e deixa o nome e o endereço pra enviarem pra vc um convite com bordar de ourooo...kkkk

Anônimo disse...

olha se voce amiga que faz parte dessa administração louca nao fosse convidada seria demais.... e olhando bem pra esse evento se nao fosse os funcionários da prefeitura quem iria? nao justifica e voce esta querendo defender essa gestão que nao tem como mais concertar o desastre.... e porque o slogan da prefeitura e avança tibau... kkkkkkk