domingo, 23 de agosto de 2009

Cracolândia na Pipa



Galera,
estou detonando esta bomba na rede porque quero levantar bastante poeira até as autoridades não dar um basta! a essa praga que se alastrou na Pipa, criando esse clima de terror no qual estamos vivendo: aumento da criminalidade, falta de segurança e consequente queda de turismo no local.
Quero coletar neste blog o testemunho de todos vocês que estão vivendo essa mesma experiência, nessa Pipa que anda se descaracterizando sempre mais. Após ter perdido a aparência de vilarejo de pescadores, perdeu agora também o titulo de paraíso tropical. Degradação humana, mortes violentas, roubos, furtos todos os dias, são a realidade que a Pipa apresenta aos turistas que ainda têm coragem de vir aqui.
Estamos esperando o que, galera?
Vamos botar quente mesmo. Publiquem aqui opiniões e depoimentos. Enviem imagens de fragrantes fotográficos ou vídeos para nosso email: pipatv2000@gmail.com

7 comentários:

Anônimo disse...

CRAK um vírus q se pega c 5 reais e alguma curiosidade p entrar no inferno!!! tds tem q se unir poder público , segurança pública e população!!!! se não a tendência é infelizmente piorar!!!

Joca do Rabo Preso disse...

Será que o recem implantado GGI-M, Gabinete de Gestão Integrada Municipal, que veio para melhorar a estrutura de segurança do Municipio, coordenando a Policia Civil e Militar, sec.de Segurança Pública e representantes da Sociedade Civil vai conseguir erradicar o craque da Pipa???

Anônimo disse...

Carlos Gomes tava lá,poderia nos dizer de que se trata mesmo esse GGI-M??

Anônimo disse...

Os moradores de Pipa são incapazes de respeitar o trânsito e as autoridades incapazes de organizar minimamente o estacionamento. Como é que essa comunidade vai combater as drogas?

Anônimo disse...

Como é esse negocio do meladinho?? É verdade que todo mundo está fumando isso?

Anônimo disse...

eu mesmo que nem maconha fumo,sei que tem umas tantas quantas bocas de crak na mesma rua,onde mora Robetro e Salma. será que a policia não sabe????

Anônimo disse...

Anonimo disse
E se dizem que não sabem como ela chega,é a polícia querer investigar as vans que vem de Goianha,isso é velho vem de pouquinho em pouquinho... Dê uma batida nelas,principalmente vespera de feriado,mas tem que ser baculejo mesmo.