sábado, 23 de janeiro de 2010

Se todo mundo faz...

Na entrevista publicada no JP - Jornal da Pipa deste mês, o sr. Lula Vasconcelos, respondendo à acusação de estar ocupando ilegalmente um espaço público, colocando seus quadriciclos na calçada, declarou que na Pipa "quase todos os espaços de calçada [são] ocupados ou intransitáveis" e que "enquanto não houver a regularização desse estado de coisas, [...] todos os cidadãos se comportam de forma uniforme e o empresário Lula Vasconcelos não é exceção".
Que bonito exemplo de cidadania, vindo mesmo do presidente da Amapipa!

7 comentários:

Anônimo disse...

Por favor mudem o nome!!! Presidente dos DESTROI PIPA
Presidente dos SALAFRÁRIOS
Presidente dos FOFOQUEIROS
Presidente dos SEM FUTURO

Estes sim seriam os nomes adequados.

Anônimo disse...

como esse cara de pau mesmo disse! "eu estou aqui e para ganhar dinheiro" o resto e que se fo....

Anônimo disse...

Imagine se ele odiasse pipa!!!
Esse ai deveria se candidatar a mulata da Globo,teria bem mais destaque na mídia,

Clayton.

Anônimo disse...

NÃO DEIXA DE TER RAZÃO O PRESIDENTE DA AMAPIPA, NESTA PIPA SELVAGEM, AFAVELADA E SEM RUMO NEM DIREÇÃO,
A CALÇADA QUANDO EXISTE É PARA TODOS (OS FINS) MENOS PARA O ADEQUADO, OS PEÕES.

OBSERVATÓRIO DA PIPA disse...

É lamentavel ver que o discurso diverge da ação. O Sr. sempre me causou certa desconfiança em sua exarcebada preocupação em resolver os problemas da Pipa, e sua cadeia produtiva (cadeia despresada por boa parte dos que participaram do evento que levava o mesmo none).
E essa postura de ocupar a calçada porque outros ocupam.
Onde está o direito de ir e vir,defendido pelo Sr. no plano diretor?
É assim que o Sr. aspirava ser o adminstrador distrital? É essa a sua postura ecológicamente correta proferida pelos seus videos na sua agència?
Ou o acidente com o seu triciculo que levou a morte de uma turista, não bastou, que se tome a conciência, esse veiculo não é adquado para uma Área de Proteção Ambiental.
Pois é Sr. Vasconcelo, creio que está na hora de fazer uma boa reflexão, talvez assim o Sr, possa a vir entender o que seja SUSTENTABILIDADE.
Sem auto-crítica a estética se sebrepõe a ética, e o que se vê por aqui é justamente isso, uma sociedade aética e estética e por vezes patética.
Sem compromisso nenhum com as verdadeiras transformações tão necessárias e urgentes.
É preciso que se tenha uma visão GLOCAL para que possamos verdadeiramente tomar o rumo de um desenvolvimento sustentavel, mais isso só se consegue com o coletivo.

Anônimo disse...

Ao Observatório da Pipa que escreveu aí em cima: Prezado, sua intervenção foi excelente! Sua visão dos problemas da Pipa são muito corretos e concordo com suas colocações. Entretanto, venho solicitar a gentileza de explicar o que quis dizer com "... o acidente com o seu triciclo que levou a morte de uma turista". Como eu não soube desta notícia, peço que me informe o que sabe: Quando foi isso, onde foi isso, de onde era a turista, quais as circunstancias do evento, etc. Se não me engano é necessário carteira de motorista para alugar os quadriciclos e tenho visto jovens de menos de 18 anos dirigindo os veículos de aluguel deste senhor com adesivo da famigerada ONG de aluguel AMAPIPA. É claro que pode ter sido quem alugou que permitiu que seu filho dirigisse o quadriciclo. Mas como desejo ardentemente que estes veículos barulhentos, fedorentos e sempre dirigidos de forma agressiva, seja banido da ruas urbanas de Pipa, espero que o proprietário das máquinas, um homem rico, se envergonhe de ganhar ainda mais dinheiro agredindo os pedestres e moradores com estas maquinetas infernais. Algo me diz que um homem sem consciência social, como este Sr. Lula demonstra ser, brevemente irá alugar jetskis, estas armas marítimas que já estão aparecendo nas praias de Pipa. Só uma pessoa muito egoísta e insensível pode querer ficar ainda mais rico alugando máquinas que agridem a zona urbana prejudicando a população. Estes veículos são apenas para a zona rural. Agradeço explicar aqui qual acidente com morte foi este que poucas pessoas souberam. Será que foi abafado?

Anônimo disse...

Concordo que o senhor Lula não esta certo em ocupar a calçada, ele deveria ser o exemplo.
Agora o que me deixa indignado é o blog que diz não publicar ofensas pessoais, vamos usar do bom senso e da etica.
A unica coisa que vejo de positivo é que o senhor Lula tem dado a cara para bater, e quem faz fofoca é o povo que não assume o que fala e fica falando por tras.
Pelo menos ele bota a boca no trombone.