sábado, 29 de maio de 2010

12ª Semana de Meio Ambiente


3 comentários:

Anônimo disse...

Pena que NEP só considere a flora como meio ambiente, o mesmo deveria aproveitar a oportunidade para fazer um trabalho de combate a droga, ao crack, que vem detonando os nosso seres e nosso municipio.

NEP disse...

Olá a todos,
leiam a programação da 12ª Semana de Meio Ambiente de Tibau do Sul.
O tema este ano é ""A Gente Colhe o que Planta" .
Gincana ecológica,mutirão de limpeza, mostra de filmes, palestras, caminhadas, plantio de mudas, passeio cíclístico, surf, natação e atrações culturais vão movimentar a Praia da Pipa durante toda a semana.
O evento é organizado pelo Núcleo Ecológico da Pipa em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente de Tibau do Sul, com patrocínio da Prefeitura municipal de Tibau do Sul, Idema e Banco do Nordeste.
Este evento busca chamar atenção para as questões ambientais e alternativas para melhorar a qualidade de vida do município.
Tibau do Sul atrai milhares de turistas devido as suas belezas naturais, mas precisa de uma atenção especial para que continue a ser um dos destinos túristicos mais procurados da região.
Participe e divulgue. Faça sua parte. A Natureza agradece.

Anônimo disse...

Pena é perceber que o NEP, não tem coerência em suas atitudes e mandamentos.
Há 12 anos que aqui estou e sempre vimos o NEP trabalhando nas criticas contra o Governo, cobrando, denunciando, participando de movimentos, em "prol" da preservação do ambiente.
No ano de 2009, o NEP vestiu a camisa dos amarelos, comprou brigas,alardeou aos quatros cantos que no governo que agora estamos,eles teriam o apoio do Nilsinho que era um homem simples e de Deus, que agora o meio ambiente iria ser preservados e que teriam melhores condições de trabalho.
Agora sempre me pergunto onde esta o NEP que preserva o meio ambiente, que sempre questionava o lixo nas ruas, as construções fora da Lei, pelo que sei o Governo que eles apóiam liberou construções de 03 andares sendo que é proibido pela Lei que o próprio NEP tanto brigou para que fosse cumprida.
Agora que a gente conhece os ideais dos grupos.Agora que o Prefeito que eles tanto lutaram esta no Poder, o NEP some, e todos dizendo que se cansaram de dar a cara á tapa, Pois creio eu que eles deveriam dar a cara para porrada e dar o exemplo que sempre cobraram dos outros, é mais fácil sumir do ter que responder as cobranças.
DECEPÇÃO..........