domingo, 27 de março de 2011

Men in black 3 vs Hippies 0

Os seguranças contratados pela Prefeitura durante os feriados do verão passado conseguiram manter a rua principal e a praça pública da Pipa limpas da presença excessiva, mal-educada e imoral dos hippies, ou da maioria deles, vamos dizer. A praça pública voltou a ser frequentada pelas familias, a galera do hip-hop se apresenta ao público e um mestre de capoeira está dando aulas pra jovens e crianças.
Mas quando os brutos seguranças de Goianinha, que não deixam de ter um visual talvez muito agressivo no visual da Pipa, não são contratados, a praça e a rua ficam de novo infestadas pelos hippies, como o próprio prefeito Nilsinho pôde assitir ontem à noite.
Uma cidade turistica precisa manter sempre uma boa imagem, não apenas no verão.
Sem falar da segurança pública...

8 comentários:

Anônimo disse...

Falta de PULSO da prefeitura, antes tinha apenas uns fiscais, e nem fortões eram, mas funcionava, pois tinha apoio do povo e da policia.

Anônimo disse...

Muito pelo contrario, anonimo acima, eu acho que foi uma boa solução! Os seguranças trajados de preto não aparentam ser simpaticos, mas isso faz parte do jogo. Eles fazem respeitar a Lei e isso e o que conta afinal.
Ponto para o prefeito Nilsinho!

Anônimo disse...

não é colocando seguranças fortoes na rua que vai resolver o problema dos rippies, pois a gestao anterior naõ precisava disso pq tinha controle de todos os ambulantes que trabalhavam na noite de pipa, voçe amigo blogueiro ja viu o que esta acontecendo na noite de pipa o pq e pra que esses seguranças forao contratados? acho que não....
pois o prefeito mandou que tirassem todos os vendedores ambulantes da rua sem ao menos ter compaixão de suas familias ou encontrar uma soluçao melhor ou mais digna para essas pessoas, a de se observar que alguns estao ali a mais de 6 anos, e que na outra gestao todos trabalhavam cadastrados e sem nenhuma perseguição....
estou percebendo que este blog esta muito maleavel com esta administração desastrosa....

Anônimo disse...

Com certeza é melhor a presença desses homi-de-preto que ter que aguentar todo dia aquela corja de hippis traficantes, embriagados, debochando da Pipa inteira!
A praça precisa de uma boa faxina! Por que o Editor não publica uma bela foto desse bando de hippis que se reune na escadaria da praça?

Editor Chefe disse...

Amigo anônimo das 14h40:
A colaboração do cidadão é fundamental para o bom exito: tire você mesmo umas boas fotos e envie-as para nosso e-mail: pipatv2000@gmail.com
Obrigado.

Buba Bar =) disse...

sinceramente nao sei até que ponto isso funciona...
tiram os hippies eles voltam, tiram os vendedores de rua eles voltam... afinal é tudo para causar polémica!!!

sem falar que os hippies fazem parte de pipa, muitos turistas comentam o bem estar com eles! como tudo, tem uns que gostam outros que nao! mas foi tambem por causa de hippies que pipa é o que é!
claro aqueles que sao mal educados, bebedos entre outros nao entram nessa situaçao.

Anônimo disse...

O "bem-estar" que os hippies passam para os turistas são as trouxinhas de maconha e os papelotes de cocaina! KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

As generalizações são sempre ruins. Não sou a favor da discrinação nem do preconceito. Pessoas imperfeitas existem em todos os lugares, não impota o rótulo.
Se o argumento for esse, então vamos tirar todos o emresários de pipa, pois há muitos que são consumidores e ajudam a prosperar a violencia.
Eu pergunto, tirar os empresários ou rotular e generalizar vai resolver?