terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Governadora Wilma na Pipa

A Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, esteve ontem na Praia da Pipa.
A Governadora Wilma, acompanhando o desempenho do policiamento no litoral e cobrando resultados da Operação Verão, percorreu Tibau do Sul e Pipa ao lado do Prefeito Nilsinho, verificando também as obras conveniadas entre Governo e Prefeitura.
O anel viário e o saneamento básico em Pipa, obras de grande importância, foram os temas mais conversados. Tanto que a Governadora convocou os secretários Dâmocles Trinta (Infra-Estrutura) e Fernando Fernandes (Turismo) para uma reunião hoje às 10 horas sobre esse assunto.
A Governadora Wilma também verificou o desempenho do policiamento em Tibau do Sul e Pipa, determinando um reforço ainda maior pelo grande fluxo de turistas.

Fonte: Twitter da Governadora Wilma

4 comentários:

Anônimo disse...

Governo deve concluir anel viário de Pipa em março

O Governo do Estado afirmou nesta terça-feira (5) que deve concluir até o final de março as obras do anel viário da praia de Pipa, município de Tibau do Sul. A conclusão dos serviços, segundo divulgou a assessoria de comunicação, depende da finalização das obras de esgotamento sanitário que estão sendo executadas pela Caern, prevista para fevereiro.

A obra do anel viário começa na rua da Mata, passa pelo distrito de Cabeceiras e vai até a área conhecido como Chapadão. O projeto consiste na implantação de dois trechos rodoviários, sendo o primeiro um novo acesso ao distrito de Pipa, com a construção de uma rodovia de 4,2 km, a partir da RN-003, e o segundo, uma alternativa de acesso ao núcleo urbano de Pipa, numa extensão de 3,6 km. O município de Tibau do Sul/Pipa integra o pólo Costa das Dunas.

Em reunião na manhã de hoje, em Pipa, a governadora Wilma de Faria cobrou agilidade nos trabalhos. "Está é uma obra fundamental não só para Pipa, mas para toda a Tibau do Sul, que é o segundo destino turístico do nosso estado", frisou. Ela também determinou aumento no efetivo policial e a melhoria na pavimentação das ruas da praia – ação que será fruto de um convênio com a prefeitura municipal – até que o anel viário esteja concluído.

Participaram da reunião o prefeito de Tibau do Sul, Edmilson Inácio, os secretários de Infraestrutura (Dâmocles Trinta), de Turismo (Fernando Fernandes), representantes do DER e da construtora que executa os serviços do anel viário e proprietários de hotéis e pousadas da praia.

O investimento na obra do anel viário é de R$ 5 milhões. Outros R$ 10 milhões estão sendo aplicados no esgotamento sanitário da cidade.

Fonte: www.dnonline.com.br

policarpo disse...

moro na borda desta obra a 11 anos e a 2 estamos sofrendo muito c o barro...eletrodomesticos,poeira na casa td,nas paredes,na comida,no ar....é terrível....já liguei p o dnit,mais nada pensei em barrar a passagem de veiculos....mas aki a glr é muito de comer calado!!!e por fim espero mesmo q saía este anel viário q vai valorizar o meu mais não aguento mais me sentir de mãos atadas!!

Anônimo disse...

A governadora e o prefeito juntos? Como a politica é podre, ele falou tanto mau dela durante sua campanha. Que horror!!!!

Anônimo disse...

Entra um e sai outro ou entra alguém e não tem ninguém satisfeito!!
*Continua a mesma coisa, as tartarugas perdendo para o turista;
*O chapadão perdendo sua beleza por causa do dinheiro recebido por obras ilegais;
*O povo perdendo para o governo;
*A natureza perdendo sua beleza para as obras inacabadas;
*E os moradores perdendo a paciência.

Viva a democracia!!!