sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Manifesto público

Passando pela Av. baía dos Golfinhos me deparei com um manifesto que está pregado em muitos postes na rua. Quem ainda não o viu, pode ler em baixo o texto:

Manifesto público

Sr. Prefeito

Há tempos a população nativa e moradores ansiavam por mudanças neste município, pois conseguimos, mas só que infelizmente foi para pior.
Este governo ao invés de se preocupar com o abastecimento de água; tratamento de esgoto; surto de calazar e bichos de pé; lixos nas praias ruas e matas; bocas de crack; crimes bárbaros; buracos nas ruas; inexistência de pessoal e equipamentos médicos e tantos outros gravíssimos problemas que afetam a tranqüilidade, saúde, segurança e bem estar de nossas famílias e dos visitantes, V. Ex.ª e seus despreparados fiscais vêm se preocupando em acabar com a famosa vida noturna alegre, festiva e musical de nosso distrito, desempregando músicos e tantos outros funcionários.
Falindo estabelecimentos e, o que é mais grave: “Utilizando indevidamente a força policial”, desviando-os de seus principais objetivos que é “combater o crime”, tudo isto apenas para favorecer a um único comerciante.
Nós músicos; comerciantes; trabalhadores; turistas e simpatizantes do livre direito ao trabalho e lazer, nos “solidarizamos e exigimos” uma explicação sensata e uma atitude urgente contra tais atuações tendenciosas, corruptas e de tamanha insensatez. Afinal precisamos de um governante que resolva nossos problemas e não, que nos prejudique. Não vire as costas para seus eleitores. Fora o protecionismo!
“Todos nós vivemos do turismo, não se esqueça disto”

Praia da Pipa, Tibau do Sul/RN
22 de janeiro de 2010.

11 comentários:

Joca do Rabo Preso disse...

QUEM escreveu esse manifesto?

Anônimo disse...

oi joca
quem escreveu o manifesto são os inconformados
ano passado todos clamavam por atitudes , hj reclamam das atitudes
quem vai entender
nem o Todo Poderoso .

Anônimo disse...

dizem que o prefeito ta recebendo ordens do rogerio dono da boate calangos, pois a musica nos bares atrapalha o seu comercio. era so o que faltava mesmo o prefeito atendendo a um unico comerciante. isso será arrumado ou arrumadinho?isso tudo é uma grande palhaçada... meu deus o que fizemos em colocar esse homem para governar o nosso municipio!atiramos tibau do sul no precipicio.e agora quem poderá nos salvar!foraaaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

Eu não sabia que cumprir a lei do silencia esta relacionada com arrumado ou arrumadinho, para mim esta mais ligada a ignorância. Pensar que o dono da boate tem tanto poder e que o prefeito fazendo cumprir o que é correto e motivo de critica, sinto muito colega de cima, mais tu és ignorante....vai ser informar primeiro antes de falar besteira. Vcs tem que perder a mania de ficar no achometro, e nem tudo que o Prefeito faz é errado, muitas coisas se ele não cumprir ele pode ser processado pela defensa publica.

Anônimo disse...

esse prefeito nao faz nada e muito menos correto.a lei amigo e para todos,de igual para igual.ele nao pode prejudicar uns em detrimento de outro.isso e arrumadinho mesmoooo.mais ele ta se saindo muito bem em fazer arrumadinhos.o ibope desse coitado tá lá em baixo, ele pensa que tem a sabedoria de valmir que proximo as eleicoes trazia o povo de volta. ele nao tem esse poder nao, e um coitadinho.valmir sabe fazer politica, pena que nao foi um bom administrador. e nilsinho e pessimo politico e pessimo administrador.e e totalmente sem nocao, ainda anda dizendo que vai tentar a releicao.ele acha que ainda tem aquele grupo unido que foi para rua com forca e vontade lutar por ele, ha,ha.ha perdeu amigo!olha o grupo dele hoje em dia ,para fazer campanha por ele: chico barros, artur, bosco. ta bem viu esse prefeito. nessa de deputado se prepara prefeito o bombo vai ser grandeeeee....

Anônimo disse...

quem escreveu o manifesto foi um tal que apareceu na pipa, construiu uma barraca na praia do amor e foi organizando festas e raves ali...

Anônimo disse...

Alguém reparou que de quase todos os manifestos foram apagadas de alguma forma as palavras "bocas de crack"???

Anônimo disse...

eu só quero mesmo e que esses 3 anos que ainda faltam passem logo, para esse prefeitinho cair fora, antes que ele acabe com tibau do sul.tibau do sul, até quando?espero que na proxima eleicao o povo seja mais consciente e escolha melhor o seu representante.só espero que nao seja o atual e muito menos valmir ou algum membro da familia do mesmo, assim estaremos regredindo e voltando a estaca zero novamente.precisamos de alguem capaz de administrar isso aqui, que por sinal nao e facil.nilsinho, modesto ou valdenicio só irão piorar as coisas. espero que apareça um outro candidato que seja melhor.que deus nos livre desses e nos mande um ser melhor.

EU TAMBEM SOU ANONIMO disse...

Alguem poderia me dizer porque foi cobrada a acústica da Boate Calangos e não dos outros estabelecimentos?
Os caras investiram uma boa grana na nova estrutura atoa? Em quanto os bares la embaixo no centro ficavam livres de qualquer limite de barulho e de horario. Eu acho que esta mais que certo está nova lei entrar em rigor, e a prefeitura só deveria liberar alvara de funcionamento após as 2 da manhã pra quem cumprir as mesmas regras de acústica.

Anônimo disse...

Ai um comentario intelligente!!!!!!!!
O TAMBEM ANONIMO tem toda razão e pra ir mais longe um pouco os donos dos bares da rua pricipal deviam ser obrigados a limpar a rua ao redor dos respetivos lugares depois de fechar. O lixo deixado é um absurdo e quem já se beneficia do espaço publico pra ganhar dinheiro deve cuidar dele.

Anônimo disse...

O amigo de cima fez uma excelente colocação. Que acorda cedo como eu e vai a rua principal ve a sujeira deixada pelos bares. Eu não endendo a revolta, afinal, nada mais justo ter limites e todos se adaptarem as regras. Até parece que o Rogerio e Andre tem tanto poder assim, ninguem lembra que ha alguns anos atras a boate ficou fechada 5 finais de semana por causa do barulho, eu acho que a justiça tem que ser feita sim, todos ganham com isso.
Quero lembrar tambem que os proprietarios da Boate sempre abrem suas portas para ajudar a todos, projetos sociais, formaturas de escolas, reuniões da Prefeitura.