domingo, 13 de setembro de 2009

Invadindo a calçada

O dono desta lanchonete acabou de invadir completamente a calçada na frente do próprio comércio, realizando um pequeno terraço onde colocou mesas e cadeiras. A lanchonete em questão está localizada na frente do condomínio Cabo Verde, na Avenida Baia dos Golfinhos, e o abuso foi perpetrado na semana passada. Um morador das vizinhanças bateu a foto do flagrante e logo enviou para Pipa TeVê.
Isso é mais um dos muitos abusos do mesmo gênero que acontecem na rua principal da Pipa e nas travessas que hospedam lojas e restaurantes.
Continuem enviando fotografias de todo tipo de abuso e flagrante de crime para nosso e-mail e Pipa TeVê garante a publicação da notícia na web.

3 comentários:

Anônimo disse...

E os motorista ainda acham ruim quando temos que caminhar pelas ruas. Cadê a calçada? cadê o espaço do pedestre?

Anônimo disse...

Tem muito carros passando na rua em alta velocidade e agente não sabe por onde andar. Calçada não tem em canto nenhum e a rua é um horror... na frente de minha casa quando chove é lama e quando não chove é poeira... Que pobreza!!!

Anônimo disse...

" Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra ".

Realmente não está correto, como tantas outras coisas que acontecem não só na Pipa mas em qualquer parte do mundo. Neste caso, deveria ter sido postado uma foto do Antes e Depois e poderia se constatar, que no local já não havia calçada. Face aos inúmeros descasos muito mais evidentes na Pipa (infra-estrutura, meio ambiente, etc) a proposta foi melhorar a aparência do local. Infelizmente nem sempre conseguimos agradar a todos, tenta-se buscar/criar melhorias em alguns aspectos e que estão ao alcance.