terça-feira, 10 de novembro de 2009

Buggy na praia principal # 2


Buggy circulando na praia principal no meio dos banhistas
domingo, 8 de novembro de 2009
(Fotografia de Anônimo - enviada pelo e-mail)

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso tá virando brincadeira, começou com Isac que se acha o dono da praia, tem mais lancha que todos , não respeita os golfinhos, entrando com lancha ligada em àrea de preservação. como não tem fiscalização e não pagam multas, continuam desrespeitando os banhistas, em pouco tempo não se terá mais controle. Começando o mal exemplo pelo nativo.

Anônimo disse...

Para fechar a descida à praia só falta comprar um cadeado, pois a corrente ainda está no lugar ali.
Seria interessante fechar já nesse feriadão de 15NOV. para ir logo se acostumando...

Anônimo disse...

Porque não expõe a placa? Assim a prefeitura poderia ver se é bugueiro cadastrado e tomar as medidas cabíveis. Ou será que a prefeitura vai continuar dormindo e deixando a bandalha solta?

Anônimo disse...

O barco MAR AZUL não respeita a distancia da praia e joga ancora pertinho da areia da Baía dos Golfinhos, incomodando banhistas e espantando os golfinhos. Quando reclamei com eles caíram na gargalhada! Será que é porque o barco é de um primo do Valmir e por isso ninguém mexe com eles? Tá na cara que são irresponsáveis e grosseiros. E as lanchas continuam perseguindo os golfinhos. Pode?

Anônimo disse...

Leitor dos 18:48,
a Prefeitura vai continuar dormindo, mas os pesadelos vão chegar. Ou melhor o castigo vai chegar para todos estes falsarios, hipócritas e egoistas. Nem se fala ainda no castigo devino.