quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Engarrafamento na rua principal

Típico engarrafamento na rua principal da Pipa
Quarta, 25 de novembro, às 9:30h

7 comentários:

Anônimo disse...

isso acontece o dia inteiro nesse canto ai. onde a rua principal fica tão estreita a prefeitura deveria proibir a parada dos carro em ambos os lados... e aplicar umas multas salgadas pro povo se tocar logo!

Diego disse...

O que aparece nessa foto não é nada comparado ao congestionamento que deu na rua hoje às oito da manhã, envolvendo dois caminhões, o micro Pipa-Natal, uns quatro ou cinco alternativos, nos dois sentidos de marcha, dezenas de carros, motos, bicicletas, passantes! Deu um nó cego e demorou um tempão antes de voltar à normalidade!
A rua principal é muito estreita para permitir que cada um se sinta o dono do pedaço, parando o carro no meio da rua sem se preocupar de nada e ninguém. Isso é um absurdo!!!!!!

Anônimo disse...

Mas dessa vez, dom Diego, a causa maior do congestionamento foi o canteiro aberto de uma obra de repavimentação da rua, na altura da Pousada dos Girassois.
Mesmo assim, tinha também aqueles 3 ou 4 carros de sempre, que ficam estacionados o dia inteiro, atrapalhando o trânsito.
Proibição de estacionar nos dois lados e multa para os transgressores vai ser a solução. O verão está chegando...

Anônimo disse...

Acho que a prefeitura deveria proibir o estacionamento e a parada de carro desde a escola estadual até a entrada da praia do amor, trecho esse sem calçadas. e inclusive proibir o funcionamento aquela borracharia, onde sempre tem três, quatro carros parados. é péssimo andar nesse trecho da pipa

Anônimo disse...

Boa idéia!!! Já estava na hora de alguém perceber que aquela borracharia sem ao menos ter estacionamento vem há anos prejudicando a passagem de carros e conseqüentemente dos pedestres.

Abaixo o estacionamento e parada de caros na avenida baia dos golfinhos!!!

jjjj disse...

Será difícil em proibir o funcionamento daquela borracharia do chico, esqueceram que ele e sua esposa são aliados do prefeito...

Anônimo disse...

QUE É UMA BOA IDÉIA É MAS SEM TER FISCALIZAÇÃO PRESENTE, DUVIDO DAR CERTO, A PREFEITURA TEM QUE COLOCAR AMARELINHOS O DIA INTEIRO NAQUELE LUGAR. E ESSA OFICINA TEM MESMO QUE SAIR DAI AQUELA PARTE DO CALÇAMENTO E CHEIA DE GRAXA E ÓLEO. E É DIFICIL DE PASSAR A PÉ QUANDO TEM ALGUM CARRO PARADO LÁ