domingo, 1 de novembro de 2009

Lugar sombrio # 1 (Ex-Fabrica de Gelo)

Sentados nos degraus da ex-fabrica de gelo de Praia da Pipa
é comum ver à noite pequenos grupos de viciados fumando crack

8 comentários:

Anônimo disse...

aqui as autoridades só enxergam que queram ver......que é incomodo ou trabalhoso, que requer uma organização e pulso firme, coisas pequenas mas que fazem a diferença, isso já não existe mais por aqui.
Basta de descursos libertinosos apliquem TOLERANCIA ZERO

policarpo disse...

é uma vergonha!!antes eram pessoas curtindo a lua ou o mar(visual) hj são noiados e ladrões!!!!q mulher sozinha passa ali a noite só??? tolerancia zero!!

Anônimo disse...

na semana passada um grupo de jovens e adolescentes, alguns filhos de comerciantes locais, usavam drogas na ex fábrica de gelo. Uma das adolescentes passou mal, desmaiou, saiu amparada pelos outros... Parece que só a polícia e alguns pais não vêem o que esta acontecendo...

Anônimo disse...

Se os filhos tem o exemplo em casa, eles tambem fazem na rua....na praia.....em qualquer lugar.

Anônimo disse...

bom podemos reclamar do beco e dos fumadores de crack,mas vamos deixar de hipocrisia ,apesar de ser um local publico mal iluminado e descuidado ,a maioria das pessoas usa drogas neste lugar , desde empresarios até mendigos , isso é um problema social e serio . se o cara usa crack queremos culpar alguem , todos nós temos culpas.

Anônimo disse...

amigo dos 00:47 muito bem falado.
TOLERANCIA ZERO já!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Uma pergunta: foi a prefeitura que colocou uma holofote na frente da ex-fabrica de gelo ou foi uma iniciativa particular?

Anônimo disse...

Esse é um dos lugares, antes pelo menos era usado pelos usuarios de maconha, que é bem mais light. A Pipa ta virando a cracolandia do Rio Grande do Norte, cada as ações da Secretaria de Educação, Assistencia Social e Saúde para combater a droga. VAMOS AGIR GESTORES!!!!