segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nilsinho no Twitter!

Nossa simpática governadora, Wilma de Faria, sem aqui quiser falar de política, é um claro exemplo de administrador público do 3º Milênio, que usa todos os meios de comunicação, além dos tradicionais TV e radio, para exercer um governo transparente perante os cidadãos.
No decorrer do dia, a Governadora do RN publica no Twitter dezenas e dezenas de breves mensagens, atualizando sempre que puder as informações relativas as suas atividades diárias.
O cidadão potiguar pode conferir onLine a agenda da governadora e acompanhar suas atuações lendo os tweets dela.
Muitos políticos norte-riograndenses estão fazendo o mesmo, aliás parece que o RN seja o Estado brasileiro com a maior participação de políticos ao Twitter.
Entre as raras exceções no solo potiguar está o Prefeito Nilsinho, de Tibau do Sul.
Seguindo o exemplo da Governadora Wilma e do secretário de Turismo municipal, Carlos Gomes, já tuiteiros das antigas, o sr. Prefeito poderia aproveitar do serviço simples e eficaz oferecido gratuitamente pelo Twitter para informar todo mundo aqui sobre suas atividades como máxima autoridade local.
Mudanças e transparência. Nilsinho no Twitter já!

5 comentários:

carlos gomes disse...

Olá!

Já está criado o twitter da prefeitura de Tibau do Sul...falta só o prefeito usar...mas algumas informações já foram passadas...
O endereço é http://twitter.com/pref_ts
Abraços

Anônimo disse...

sei... mas esse twitter aí, Carlos, é mais um desdobramento de sua fértil atividade digital!
Nilsinho deveria arrumar um meNino experto que, com um celular sempre na mão, o acompanhe o dia inteiro publicando no twitter as novidades! aí sim...

Anônimo disse...

Como que é? Carlos Gomes Secretario de Turismo do municipio? Quer dizer o Prefeito trocou meia duzia por tres?Quando será que ele toma juizo e coloca um profissional de categoria?

Anônimo disse...

Que falta de vergonha na cara, como pode falar assim da governadora Prefeito Nilsinho. Na eleição ela era outra coisa, prefiro nem falar.....o Prefeito o senhor tem mostrado sua cara, que arrependimento ter lhe dado meu voto. Espero que o senhor use da dignidade e justiça.

Anônimo disse...

O bichinho mau da conta de seus oficios, quem dira ter um Twitter. Prefeito até quando o senhor vai ser amiguinho da governadora? Vamos ver a eleição ta chegando, to so esperando!!!