quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Projeto de lei pela identificação dos veículos do serviço público municipal

Foi apresentado ontem 24/11/09 pelo vereador Manoel Messias e subscrito pelos demais vereadores da Bancada Oposicionista o Projeto de Lei 004/2009, que dispõe sobre a identificação nos veículos oficias do serviço público municipal.
O projeto visa a padronização dos veículos de propriedade do município e também os prestadores de serviço, sendo obrigada a fixação de adesivos nas duas portas dianteiras contendo o Brasão Oficial do Município e texto indicando a qual poder o veículo pertence ou presta serviço. O projeto segue para apreciação do Executivo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, só assim nós conhecemos os mais de 20 carros "agregados" à prefeitura, como relatou o Lula da Amapipa na edição anterior do Jornal da Pipa.

Anônimo disse...

É bom ver que o advento de Nilsinho trouxe até umas mudanças colaterais ao seu próprio trabalho.
Durante o governo de Valmir Costa. o ver. Messias nunca foi tão ativo como agora... Emendas, projetos de lei, requerimentos! Viva as mudanças! Viva a democracia!
Que venham mais mudanças...

carlos gomes disse...

Pois é...com esta postura acredito que o vereador Messias tem muito contribuído com o município e com o prefeito Nilsinho....e é dessas ações que precisamos todos, como dizia um amigo lá das bandas do sul: "Eu tenho tanta sorte que quanto mais trabalho mais sorte tenho"...
Acredito que Messias, por ser um parlamentar ativo, está buscando os exemplos dessa atual administração, que já disse prá que veio...a anterior era apática e levava os parlamentares à inércia
Abraços

Anônimo disse...

Carlos Gomes o que alguém pode ter de exemplo dessa drástica administração? Nepotismo; falta de transparência do dinheiro público; falta de gestão, lixo por toda parte da cidade... Além do mais, vetando projetos que tendem melhorar o dia-a-dia do povo desse município, apenas porque as proposições parte dos vereadores da oposição.

Carlos, até quando você vai querer tampar o sol com a peneira? Tenha a decência e a inteligência de enxergar a péssima administração desse prefeito.

Enxergaremos, e não esconderemos...

Anônimo disse...

Ante que é bom esse projeto mais de nada adiantará os vereadores de oposição fazer projetos e mais projetos sabendo que nunca terá o aval do prefeito Nilsinho, que logo no início de seu mandato mostrou que não tem nenhum interesse de aprovar projetos oriundos dos vereadores de oposição, como é o caso do vereador messias e célia, que propuseram o projeto de criação do conselho do idoso e logo recebeu um veto.
Agora vejo no blog do vereador messias mais dois vetos, totalizando 4 vetos. Aonde vamos parar com tanto egoísmo desse homem que recebeu a missão de governar para todos. No caso desse projeto de identificar os veículos pode esperar mais um vetão, pois quando se trata de transparência esse governo corre léguas. com medo é claro!

Anônimo disse...

Lamentavel dizer que o vereador Messias esta atuando mais do que ante, ele sempre foi presente em tudo, o que acontece é que o Prefeito Nilsinho agregou tantos carros e deu tanto emprego ao povo que nem ele mesmo tem controle de tudo.
Manda ele mostrar a folha de pagamento da Prefeitura e comapara com a da administração anterior.

Anônimo disse...

O veto pode ser quebrado, como foi o do conselho dos idosos, esse Prefeito é tão incompetente, coitadinho....que conseguem quebrar o veto dele rapidinho.
O problema é que agora no ano eleitoral tudo pode mudar, e a possibilidade de o presidente da camara virar a casaca é grande.
Pelo visto vão estar todos no mesmo palanque, Modesto, Nilsinho, Jose Odecio.... em favor da Candidata Rosalba. Poca vergonha, o que vale mesmo é o voto. Quero ver um politico que valorize os direitos humanos.