terça-feira, 15 de setembro de 2009

Município nas maos das imobiliárias


Conforme reportado no blog Avança Tibau do Sul aconteceu ontem a primeira reunião da comissão temática de infraestrutura, da Câmara de Turismo de Tibau do Sul e Pipa.
Estiveram presentes à reunião os senhores Caio, Assis e Edson, do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e, representando o município, o sr. Lula Vasconcelos (presidente de Amapipa, dono de condomínios e construtor), o sr. Pedro (Sinergy Imóveis), a sra. Norma Tomelleri (Amapipa), o sr. Edinho (Amapipa) e o sr. Carlo Gomes (Secretaria de Turismo municipal), como relator.
Parece realmente existir uma disparidade na composição dessa comissão.
Cadê o secretário de obras públicas?
E os representantes das outras associações?

8 comentários:

Anônimo disse...

o que fica claro com isso é que os especuladores que estavam presentes não tem o menor interesse em compartilhar as migalhas com o povão.
é facilmente perceber em pipa e em tibau de sul a desorganização da cidade, o alto índice de usuários de drogas, os milhares de crimes ambientais que acontecem todos os dias na região, os tubarões das ongs e entidades governamentais nadando de braçada na grana que deveria ser destinada ao povo.
a solução ao meu ver é denunciar amapipa, educapipa(cadê o cinema) e outras gangues ao ministério público. é preciso mostrar a cara desses sanguessugas.

Anônimo disse...

VAMOS VER SE PELO MENOS SAI O ANEL VIÁRIO!!!!

carlos gomes disse...

Olá amigos!
Na realidade foram, feitas algumas comissões temáticas, com 3 pessoas, dentro da câmara de turismo de Tibau do Sul e Pipa...e a de infra-estrutura ficou composta por mim(Carlos Gomes), Norma Tomelleri e Lula Vasconcelos...
Acredito ser extremamente importante as comissões temáticas...
As discussões serão feitas nas reuniões e os planos de ações postos...para que os resultados apareçam...
Abraços

Editor Chefe disse...

Mesmo assim, sr. Carlos Gomes,
ainda soa um tanto esquisita a presença maciça da Amapipa, e a do sr. Lula Vasconcelos particularmente, em todas as reuniões e comissões etc...
Esperamos que a administracão local consiga manter ativo o processo democrático e não acabe se transformando num mero instrumento nas mãos dos velhos e novos donos do município.

Anônimo disse...

é lula lá ... e lula aqui ...
vão se acostumando .

Anônimo disse...

Meus caros

Planejamento, planos de acções, etc é tudo muito bonito mas em grande maioria dos casos serve apenas para que esses mesmos planos de acções acabem sendo classificados como cumprido ou, repito em maioria dos casos, NÃO CUMPRIDO...
Menos planejamento e mais acção, isso sim; no lugar de planejar, prometer e ficar na dívida e na dúvida de se vai e quando vai acontecer, porque não acontecer e pronto!?
vixe maria, quanta teoria!

Anônimo disse...

Nunca se planejou tanto neste município. É muito blá, blá, blá e pouco resultado. Enquanto o terceiro escalão discute, o prefeito empurra tudo com a barriga.

Anônimo disse...

é... é mesmo demasiado "blánejamento"...