sábado, 26 de setembro de 2009

Prefeitura retira as faixas que pedem segurança

Insensível às necessidades da comunidade que manifestou seu medo em relação à falta de segurança na Pipa, a prefeitura mandou retirar as três faixas que na quinta-feira à noite deram o bem-vindo à Governadora e a todos os figurões da capital que vieram pela inauguração do Festival Literário.
As faixas que pedem às autoridades públicas uma atuação imediata para resolver um problema já crônico da nossa cidade, foram retiradas, segundo informa o sr. Benedito Queiroz Neto, tesoureiro do Núcleo Ecológico da Pipa, por representar uma poluição visual e não ter alvará.
Proibido de manifestar seus anseios, ao povo agora só resta rezar...
Vixe!

7 comentários:

Anônimo disse...

situação mal pensada colocar faixas num evento deste porte .
foi feita uma coleta de assinaturas e seria pra ser entregue para a Sra Governadora ...
e pergunto ... foi entregue ?
então não precisava faixas , pra denegrir ainda mais a imagem que estão fazendo de Pipa .
arrumadinho ou arrumação ?

Anônimo disse...

Denegrir a imagem de Pipa?? A imagem de Pipa já está denegrida ha muito tempo meu amigo, só não vê aqueles que tapam os olhos pois só pensam no dinheiro dos turistas. Nos moramos aqui, precisamos de segurança, saúde , educação, se for preciso colocar faixas, denunciar nos jornais e no ministério público para que as "autoridades" acordem isso deve ser feito sim !!!
Parabéns aos que colocaram as faixas e uma vaia a quem as tirou. Poluição visual??? Poluição visual e moral é a ocupação quem vem ocorrendo nas praias de Tibau do Sul.
Façam o seu trabalho que é de trabalho que está cidade precisa!!

Joca do Rabo Preso disse...

Assino em baixo a declaração acima.

Pescador da Praça disse...

Poluição Visual para a governadora? se ta brincando?? feio é aquele globos que a prefeitura colocou na cidade que não combinam nada com a praia e não ajudam em nada para mudar essa palhacada que estão fazendo com a Praia da Pipa. Insegurança, buracos na rua, falta de calçadas, falta de iluminação ( e nos pagamos a taxa na conta ).. alias pelo numero de pousadas que a Pipa tem isso deveria ser bem diferente.. aonda esta o dinheiro arrecadado em impostos?? na Pipa que não esta..

Anônimo disse...

ao acima ...
e será que todas essas pousadas que aqui temos , pagam seus impostos ...

será que só agora resolveram reclamar da palhaçada aqui ...

arrumação ou arrumadinho ????????

Anônimo disse...

Amigo das 18:49

Eu não diria palhaçada, eu diria um circo, com um palhaço pequeno e sem piada.

Quem não paga impostos a Prefeitura fecha com faixas e tudo.....

a Revoltada disse...

Ao que se sabe a prefeitura de Tibau do Sul, neste ano pouco se cobrou de impostos, senão ela não reclamaria tanto da falta de orçamento Municipal.Pois o FPM que reclamam tanto que diminuiu,aumentou em proporção ao ano passado que recebia o recurso de 0,6 e passou a receber 0,8 e isso quer dizer quase o dobro do ano passado.
Será que todas as obras que estão feitas na Pipa tem Alvará de construção?Será que todas as lojas ja foram cobradas pelos Alvarás de funcionamento?Por exemplo meu IPTU de 2009, ainda não chegou na minha casa, será que estão esperando dezembro para mandar.
Se a Gestão atual tivesse competência, o Município não estaria no vermelho.
Vamos trabalhar gente. Só assim o Municipio vai a frente.