quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Projeto Orla: enquanto isso... parte 2


Depois que a Câmara Municipal de Tibau do Sul abriu o debate popular para sondar a opinião pública, eleitores e associações comunitárias não manifestaram ainda um ponto de vista oficial bem claro, porém muitos moradores ficaram mais uma vez assustados ao ver aquele projeto absurdo publicado desse tamanho no Jornal da Pipa.
Na praia principal de Pipa, na frente da igreja e por trás das barracas, estão quase ultimadas as obras de um calçadão, um projeto que, segundo a assesoria do vereador Manoel Messias, já tinha sido aprovado durante a administração anterior. Uma balaustrada de madeira maçica corre de um lado para outro. Acredito que os trabalhadores estejam querendo terminar a obra hoje ou amanhã no máximo, para o calçadão estrear já no feriado desse fim de semana que vem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como já foi gasto o dinheiro para o calçadão, a obra terminada e tudo parecendo mais limpo ( pelo menos ) de que antes, não seria uma loucura arrancar tudo por capricho politico?
As vaidades não tem limite aqui?

Em vez de fazer outro projeto não seria melhor pedir verbas para o conserto das ruas e instalações sanitarias dignas , que não poluiem a praia nem as calçadas.
Empregar guias turisticas com um minimo de qualificação e educação e terminar de vez com os flanelinhas e pastoradores de carros na ladeira e em frente a igreja?
A nossa cidade ainda não é tão violenta para ter necessidade dessa "segurança " de cinco reais por carro em via publica.