terça-feira, 29 de setembro de 2009

Requerimentos do vereador Messias


Hoje às 12:43h a sra. Silvana deixou um comentário na postagem "Calçada ou estacionamento?" que dizia assim:

Boa Tarde!
Bom, eu estou vindo aki nesse blog pela 1°vez, eu sempre acompanho a atuação do vereador Messias pelo blog dele, e fico por dentro de uns projetos dele, a pergunta que eu vou fazer, eu era pra ser feita no blog dele, mais vejo que lá não tem espaço para o leitor , muitas vezes quero parabeniza-lo, mas não encontro espaço, e isso é um ponto negativo no blog, pois ele precisa ver a opinião dos eleitores sobre a atuaçaõ dele, muitas vezes alguém quer dar sugestões e não consegue, e queria dizer que ele tem que trabalhar junto ao povo! mas... o que eu queria perguntar a o seu acessor, pois ví algunhas rspostas dele nesse blog, é que eu queria que lá o vereador colocasse os seus projetos que foram vetados pelo execultivo passado, pois lá só vejo os requrimentos aprovados e os vetados pela administação atual, aí fiquei me pergutando, se o vereador não tinha requerimentos para enviar na gestão passada? pois vejo que ele coloca requerimento desesperadamente, aí parece até que ele está fazendo agora o que n pode fazer por muito tempo. mas admiro o trabalho dele. só fiquei meio em dúvidas quanto aos requerimentos vetados na gestão passada, pois eu acho de extema importancia ele publicar, pois os eleitores dele veem o que foi feito por ele e que ele n obteve aprovação. apesar de tudo tem que ser democrático e transparente com suas açoes não é mesmo? ficarei grata com a resposta!
Obrigada...


Acionamos logo pelo Twitter a assessoria do vereador Manoel Messias e brevemente recebemos do Sr. Adaebson, conhecido popularmente como Nino, a resposta às dúvidas da sra. Silvana. Pelo assunto ser relativamente importante e de evidente interesse comunitário, decidimos criar uma nova postagem e não relegar o tema nos comentário de outro argumento.
A seguir o esclarecimento do sr. Adaebson, assesor do vereador Messias:



Olá Srª Silvana, boa tarde!
Aproveitamos o ensejo para agradecemos pelo seu acompanhamento ao trabalho do vereador Messias.
Primeiramente quero responder sobre a interatividade do nosso blog: o blog sempre possuiu o link SUGESTÕES, CRÍTICAS E ELOGIOS que os leitores podem deixar seus comentários. E nesse espaço também está disponível o nosso endereço de e-mail ver.messias@yahoo.com.br, por onde a maioria dos leitores preferem enviar suas sugestões. No mesmo link também está disponível o contato direto com a assessoria do vereador.
Referente aos requerimentos quero vos dizer que no blog também possui o link PROPOSIÇÕES onde estão alguns Requerimentos e Projetos de Leis de autoria do vereador Messias. (Exaltando que todas as proposições desse link foram feitas nas gestões passadas), onde o vereador também requereu veementemente sobre assuntos relevantes. Messias hoje continua legislando com a mesma veemencia.
Se algum cidadão tiver necessidade de conhecer as proposições como: Projetos de Lei, Requerimentos, Pareceres, Emendas e etc. Feitas pelo vereador Messias. Os documentos podem ser consultados na Câmara Municipal ou diretamente com o parlamentar. Os requerimentos anteriores a 2008 não estão publicados no blog, pois a Câmara não possuía estrutura de pessoal e equipamentos de informática e, os vereadores não possuíam assessoramento legislativo. Quem sabe brevemente publicaremos um Dossiê das proposições do vereador Messias...
O vereador Messias é o único vereador que mantém um espaço na internet para informar os cidadãos sobre sua atuação na Câmara Municipal de Tibau do Sul.
Silvana agradeço mais uma vez pela preocupação com o nosso município, quero dizer que será sempre um prazer para nós recebermos suas sugestões, dúvidas, críticas e elogios.

Atenciosamente
Adaebson Santos "Nino"

4 comentários:

Editor Chefe disse...

É muito importante, pondo ao lado as opiniões pessoais, ressaltar que o vereador Messias é o único vereador que mantém um espaço na internet para informar os cidadãos sobre sua atuação na Câmara Municipal de Tibau do Sul.
Isso é um bom grau de transparência, amigos.
Pipa Tevê não puxa o saco de ninguém, mas com certeza não podemos que achar muito legal uma pronta resposta como aquela de hoje por parte do assessor Nino.
Estou convencido que, se o sr. Prefeito tivesse um bom assessor digital que nem Nino, muitas soluções pelo avanço de Tibau do Sul sairiam com maior facilidade.
O sr. Carlos Gomes, da Secretaria de Turismo municipal, tenta ser transparente com a comunidade digital relacionada à Pipa, mas a coisa fica ainda muito fosca, como através de um vidro embaçado...
Avancemos, Carlos!

Anônimo disse...

Fosca não, suspeita .....Carlos Gomes é dos poucos defensores do Prefeito que sabe escrever e tem analises certas da situação.Pior...o Prefeito nem o valoriza ,e só tem é regredido em Tibau do Sul, e faz de Carlos Gomes um saco de pancada, lá no espaço POLITICOINTERGALATICO onde vivem.

Anônimo disse...

É amigos e amigas já cogitam o nome do Nino para ser um dos canditado a vereador na eleição de 2012. Assim buscará susseder o vereador Manoel Messias, já que o mesmo diz não mais se candidatar a vereador.

Esperamo que essa juventude seja mais consciente do que os que lá estão!

Anônimo disse...

E o vereador Messias vai ser candidao a prefeito???pois o mesmo não aceitou o convitepara ser vice,pois só queria ser o candidato a prefeito.e como valmir não laçou ele,ele ficou injriadoo pois o mesmo sempre fez de tudo por valmir,mais valmir não podiaa deiar Messias com raiva dele,então resolvel financiar a campanha dele,pois o mesmo triplicou nos votos da eleição passada onde o ex prefeito valmir apoiou o vereador marcos,logo se viu que o apoio que recebeu aulmentou tudooo...estranhoo,o que será que aconteceu???