quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sim ou Não?


Alguns dizem que sim, outros acham que não.
Pergunta: o sr. Gaspar Cristiano Moreira é o Secretário de Meio Ambiente municipal sim ou não??

Deixe sua valiosa opinião nos comentários abaixo.

6 comentários:

Unknown disse...

Gaspar Cristiano Moreira é o secretario de Meio Ambiente do município de Tibau do Sul, embora não faça seu trabalho com tanto esmero.

Anônimo disse...

Quem? Gaspar? Qual? Faz o que? Onde? Secretaria Municipal de Meio Ambiente? O que é isso? Existe mesmo? Gozado, quem não for avisado pensa que nem o Sr. Gaspar existe nem a Secretaria que ele diz existir existe mesmo. Alguém se lembra da última atitude? Alguém sabe o que fazem e onde fazem? Mistério absoluto. Acho que o Secretário Gaspar e sua Secretaria foram abduzidos por algum disco voador. Parece piada, mas não é!

Anônimo disse...

secretario omisso ... só para ocupar cargo ...
se não foi nada nem como vereador , por isso perdeu ...mas ganhou cargo ...
fora ... ele mesmo deveria pedir oxenoração do cargo , pra não passar mais vergonha .

Anônimo disse...

É verdadeiro o comentário acima. Gaspar foi omisso como vereador. Totalmente invisível. Sumiu de Pipa com o dinheiro do salário de vereador. Fez a maior falta, pois votei nele e joguei meu voto no lixo. Gaspar nunca mais!

Anônimo disse...

Gaspar é secretario apenas no nome. Não fez nada nestes 9 meses. A praia virou a casa da mãe joana, pode tudo!!! As construções não param... Tiroloesa na Praia!!! Não atende celular, não responde email (acho que não sabe abrir). Até seus amigos mais próximos estão metendo o pau!!!

Anônimo disse...

Gaspar é uma ótima pessoa ,mas como secretário do MA tem que aprender muito.....a praia está intransitável..nem uma kanga podemos mais colocar...não há lugar!!! Ainda dá tempo Gaspar! FAZ ALGUMA COISA!!!!!