terça-feira, 23 de março de 2010

Polícia fecha outra boca de crack


Segundo informações, não confirmadas ainda oficialmente, anteontem a Polícia fechou outra "boca" de crack na Pipa. A operação da Polícia resultou na prisão de três pessoas, acusadas de tráfico de drogas.
Uma mulher, a "dona" da "boca", e dois homens, sendo seus mais diretos cúmplices, foram presos em flagrante delito, enquanto uma jovem mulher que se encontrava no lugar foi liberada por não ser envolvida no tráfico de drogas.
Logo que tivermos mais informações sobre o caso, iremos publicá-las neste blog.
É de suma importância conseguir desarticular completamente o tráfico desta droga maldita na Pipa, para garantir segurança e boa qualidade de vida seja para os moradores quanto para os turistas.
Convidamos os leitores do blog, que tiverem informações úteis para a luta contra essa praga que se alastrou na nossa cidade, a utilizar esta mesma mídia independente ou o Disque-denuncia e colaborar com a Justiça.

22 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Ten. Elias por outra vitória sobre o Crime. Vamos botar no xadrez todos os traficantes da Pipa!

Anônimo disse...

Parabenizo o Ten. Elias pela apreensão destes.
Mas infelizmente, há muito mais pontos de trafico a serem fechados, o Tenente pede ajuda da comunidade e aqui vai a minha, em uma tal de Rua dourada, perto do Pipa Center tem duas bocas, uma de cocaína (antiga e conhecida)e outra de maconha, cocaína e pior também o CRACK que é o que mais vende (familia também conhecida)e olha que é a familia toda que vende.Tem também atrás da Igreja evangélica, no famoso beco dos irmãos. Espero estar fazendo minha parte,pois se todo cidadão decente ajudar, logo teremos as nossas crianças limpas novamente. AVANTE TENENTE, COM ATITUDES ASSIM, MOSTRA QUE AINDA PODEMOS CONFIAR NA POLICIA.

Anônimo disse...

Vitória? kkkkk
Quanta ingenuidade.
Todo mundo em pipa sabe onde são todas as bocas. Fechar uma em um universo de dezenas de bocas chega a ser uma fulerage.
O que se necessita é de solução e não de meros palhativos insuficientes.
Crack 10
ten Elias 0

Anônimo disse...

Vamos considerar isso positivo pessoal desde que não pare por ai....essa é função dele não é nada glorioso e sim obrigação. Bola pra frente Ten. Elias e sua equipe, queremos todas a bocas eliminadas.

Anônimo disse...

Para se ganhar uma guerra,cada batalha vencida é uma vitória e todos temos que comemorar ( cidadãos decentes).Cada ponto de drogas que for fechado, será um passo para um futuro melhor para as nossas crianças.A comunidade tem que fazer sua parte,seja denunciando os traficantes ou se tem provas,aos policiais corruptos que aceitam dinheiro em troca de fechar os olhos.
Mais de alguma forma, tambem não podemos ficar omissos a degeneração da nossa Cidade.

Muito bom Tenente Elias.........

Anônimo disse...

esse tenente vem sendo bastante pressionado por forcas estaduais,inclusive da governadora vilma.ate agora o mesmo nao tinha contribuido em nada atraves da policia, ate que enfim fez alguma coisa.embora muito poucoooo...ve se deixa de bossar e se mexe.

Anônimo disse...

pois então;;; o tal de mateus è uns dos maiores traficantes em pipa... acabando com a juventude de pipa.

Anônimo disse...

o ten.Elias deveria ficar de olho nos moto-taxi de Pipa, que fazem o aviãozinho toda hora e entregam a domicilio qualquer coisa: pizza, sanduba, maconha, pedra, cocaina, etc.

o filho de G. é o pior de todos!!!

Anônimo disse...

Aqui diz que mais uma boca foi fechada.
Pelo que sei,a Neide foi presa, mas a boca dela e do marido na Rua Dourada continua em funcionamento.
Então a noticia acima é enganosa, pois uma traficante foi presa,mas o negocio dela continua a mil.
Vamos Srs.policiais terminar o trabalho começado e realmente acabar com as bocas.
CORAGEM SRS..............

Anônimo disse...

Dizem que as bocas rendem um negocio milionário por isso muitos ganham com elas, fica difícil fecha-las.
Quanto ao Ten. Hélias,soube que vai ser transferido daqui... esse lugar é assim, quando chega um bom passa pouco tempo... e assim caminha nossa segurança.

Anônimo disse...

o problema caro amigo e que ate agora nao veio nemhum bom,.precisamos de um bom policiamento,merecemos.

Anônimo disse...

parece ate favela; boca daqui boca dalì. e a boca de arandir quem fecha?????

Anônimo disse...

eu acho que nao deve colocar nomes aqui. a policia sabe todo mundo que vende droga aqui em Pipa.
o que ta acabando com Pipa e a pedra e nada mas.

Anônimo disse...

o que ta acabando com Pipa é a merda da pedra vendida pelos infames traficantes! por que devemos ser cumplices dos traficantes, cara, e não denuncia-los?

Anônimo disse...

o caso è que teriamos que organìzar, os nativos juntos com o pessoal que mora em pipa, e fazer um arrastão geral? claro, junto com a policia,porque, imagine, 2014 vem ai, e pipa è recomendada como ùns dos pontos turìsticos para copa do mundo????? è ìmprecionante como as pessoas gastam dinheiro com tantas drògas, eu ouvi um documentàrio que em toda europa, gastam 350,000,000,000 de reais por ano, em uso de drogas, vamos la meu povo vamos as ruas e baculejar esses traficantes, e jogar para fora de pipa.......

Anônimo disse...

Meu amigo eu acho que tem que colocar nome sim, vai poupar traficante por que? Todo munda sabe que vende droga sim, mas relatnado tudo acho que fica mais facil. Na rua dourada tem varias bocas, a policia deveria deixar um policial de plantão na entrada da rua, isso ajudaria a vender menos. Tem um montão de muleque fazendo aviãozinho, tem que ficar na boca da rua e dar geral na mulecada. Acho que o tenente deveria solicitar do estado uma policital feminina para dar geral na mulherada que fica na calçadinha da rua dourada com crack no sutiã. Só não fecha as bocas quem não quer, um lugar pequeno, que pode ser feito um trabalho com ações simples e inteligentes.

Anônimo disse...

O comando do policiamento de Pipa agora é de responsabilidade do tenente Marcelo Litwak.

http://avancatibaudosul.blogspot.com/2010/03/mudanca-de-comando-policial-em-pipa.html

Anônimo disse...

Não importa que esta no comando, o que importa é fechar as bocas de crack. Melhor ainda se é um tenente novo, assim já começa mostrando trabalho. Esse tenente Marcelo é o mesmo que já passou a ulguns anos atrás por aqui? Espero que não seja!

Anônimo disse...

A Policia sempre pediu a ajuda da comunidade para obter informações sobre os traficantes, e agora que a população ajuda dando endereço e nomes, nenhuma ação foi tomada.
Na tal Rua Dourada, o comércio continua a mil e o pior que os traficantes se achando donos da pipa, pois eles mesmo dizem,podem denunciar que a policia come na nossa mão,eles sabem que se nos prender a gratificação semanal acaba.
E Eu me pergunto, até quando cidadãos de bem aguentará?
Será que nosso município é tão grande, que a policia ainda não achou onde fica a rua Dourada?

Anônimo disse...

alguma providencia deve ser tomada.
agora se a policia sabe quem vende porque nao prende ??
sera que todo traficante que tem dentro de pipa paga os policiais, tem que ter muito dinheiro pra os propios policiais nao faze nada.

Anônimo disse...

o que ta acabando com pipa e a pedra. muita jente ta roubando pra comprar pedra, mas que e que rouba pra comprar maconha, cocaina.
so a pedra mesmo que faz as pessoas rouba pra manter o vicio.

Anônimo disse...

muita jente de fora vem pra pipa porque sabe que aqui e a cidade da droga.a maioria que vem pra ca nao vem pra roubar e nen pra fuma pedra.
quem fuma pedra e as propias pessoas que mora aqui em pipa,e quem rouba e as propias pessoas que mora aqui.