quarta-feira, 24 de março de 2010

EDUCAPIPA informa


(sem comentários)
23 de março de 2010

9 comentários:

Anônimo disse...

Ridículos! A comunidade pede explicações, mais transparência... e a EDUCAPIPA se esconde atrás dessa porta fechada!

Anônimo disse...

Transparência que é boa, ninguém oferece!

Anônimo disse...

Para saber se o telecentro está aberto, antes de ir até lá, ligue 32462584

Anônimo disse...

O telecentro está precisando de voluntários... Porque vcs que vivem metendo o "pau" em tudo e em todos não têm a decência de se tornar um voluntário, e assim contribuir em alguma coisa para a comunidade!

carlos gomes disse...

Gostei do comentário...realmente todos busquem estar envolvidos direta e indiretamente com a sociedade...sejam voluntários...ajudem...cooperem com a região onde vocês vivem...sejam proativos...saiam da mesmice e inovem...busquem o caminho do voluntariado...
Abraços

Vladi disse...

Mas por que voluntários se a EDUCAPIPA recebe verbas e verbas?
Por que não oferecer um meio salário para uns jovens estagiários? Quedê o pontão de cultura?

Anônimo disse...

Pode precisar de voluntarios sim, maqs precisa mais ainda de uma sede própria ou alugada pois a sala onde esta atualmente pertence a escola municipal e deve ser devolvida a ela para que possa ser utilizada em horários NAO INDETERMINADOS. Nunca vi um aviso tão absurdo!!!!!

Anônimo disse...

A sede agora é própria pois a prefeitura concedeu ao Educapipa o direito aquele espaço público.
E assim caminha a humanidade...

Anônimo disse...

Desculpa amigo, mas propria não é, continua sendo emprestada. Em relação a prefeitura ter concedido a EDUCAPIPA, deve ter no contrato que ela funcione regularmente. Se for depender de voluntários para funcionar vai ficar mais fechada que outra coisa, cabe a diretoria fazer um revezamento e colocar o espaço para funcionar, ou então devolva para quem vai usar com frequencia.
Acho um absurdo o comentário anterior, com diz "assim caminha a humanidade", quer dizer então que fica fechado, o trabalho não funciona, usa espaço publico e tudo bem? Isso é falta de respeito com a comunidade, aquele espaço é do povo!