sábado, 27 de março de 2010

Quem quer isso?

Alguém gosta de ver nossas praias mais bonitas entupidas
de guarda-sóis com marcas de cerveja ou cartão de crédito,
que os turistas devem levar para casa em todas as suas fotos?

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece que a situação se repete sempre não é ??? Cadê a fiscalização ?? A Praia dos Golfinhos - Curral, já está toda tomada novamente.
E esta semana fiquei sabendo que a Barraca do Jegue conseguiu uma liminar para ser construida novamente. Dizem que quem conseguiu a liminar foi o ex prefeito. Alguém sabe informar algo a respeito ??? isso é verdade ??? Se for é um absurdo e so prova que esse "grupinho" tem que ficar fora da política de Tibau para sempre.... e parece que o atual "grupinho" também nè ???

Anônimo disse...

nao podemos mais permitir que essas pessoas voltem á adminiostrar esse municipio.isso seria uma tragedia maior do que a que ai esta!nilsinho esta sendo um pessimo prefeito,mais nao devemos esquecer que tudo de ruim que a qui aconteceu foi na gestao de valmir. ocupaçao indevida das praias,desmatamento descontrolado para dar lugar a construcoes de hoteis,pousadas;educacao e saude falidas,um exemplo claro e os predios municipais que foram deixados em estado de calamidade;resumindo o atual ja pegou o municipio falido e a o inves de tentar tirá-lo do precipicio esta o jogando muito mais.mais nao e por isso que vamos retroceder, temos que eleger alguem capacitado, que traga o progresso para esta terra já tao sofrida. fora nilsinho e valmir nunca mais...