segunda-feira, 15 de março de 2010

Postes no meio da rua


Olá, gente de Pipa! Eis aqui um exemplo do gênio da nossa secretaria de obras! Essa coisa se situa na rua da Gameleira, no trecho calçado recentemente ao final do ano de 2009, logo depois da delegacia. Vale salientar que não há iluminação pública nessa rua, apesar do fato que os riberinos devem pagar a taxa do mesmo nome incluida na conta de energia.
Imaginem o que pode acontecer à noite ao motorista desavisado ou forasteiro...

Foto e texto enviados por P., antigo morador da Pipa.

14 comentários:

Anônimo disse...

Quando agente diz que um secretário de obras que tem apenas a quinta série não dá certo, ainda tem quem discorde...o prefeito é claro!

Parabenizo o blog pela atitude e coragem... só temo que aconteça o mesmo que aconteceu com o pipainsustentável que tiraram do ar.
Precisamos entender que o prefeito fundou o DEMOCRÀTAS aqui em Tibau do Sul, ele é comandado por Felipe Maia , José Agripino e Rosalba, esse modelo de gestão é DEMO... centralizador, ditatorial, ante democrático e se esse povo ganha nas próximas eleições...voltaremos a ditadura!

Anônimo disse...

Esse poste é resultado da adm avançada do prefeito.
Avançado no meio da rua.
E do Time Unido da gestão. Undidos da desorganizaçao.
Vai ser unido assim lá no meuio da rua.
abçs.

Anônimo disse...

Calma gente. Os postes vão ser deslocados. Considerem que a obra não foi inaugurada, portanto serviços ainda serão feitos.
Um detalhe que ninguém percebeu é que há espaço para calçada no lado direito. Por que a comunidade não convence o proprietário do terreno do lado esquerdo a ceder o espaço sem que seja necessário a intervenção da prefeitura?

Anônimo disse...

Caramba, vão fazer a inauraçao de postes? Vai ter festa? Me fala que já nem mando meus filhos pra aula pra nao atrapalhar.
INAUGURAÇÃO DE POSTES : Quem disse que nao tem inovação nesta do prefeitura?

Anônimo disse...

Errata: onde se lê inaugurada, leia-se entregue, concluída, finalizada, acabada ou qualquer outra coisa.

Anônimo disse...

Colocaram o poste mas vão ter que fazer de novo.
Porque nao fazer uma vez e bem feito?
Tai um exemplo de como é usado o nosso dinheiro. Realmente estao avançados.
Avançados na falta de noção do dinheiro públco.
E ainda dão cada justificativa.

Roberto José da Silva disse...

Justificativa: relação CUSTO/BENEFÍCIO. O que é melhor, pagar a um pedreiro para remover e recolocar algumas pedras e gastar com 2kg de cimento e uma lata de areia ou esperar um bom tempo devido a burocracia para que a COSERN venha remover os postes e só então iniciar a obra? É bom lembrar que a remoção já foi solicitada há muito tempo. Deve ter sido isso que pensou o gerente do projeto.

Anônimo disse...

Essa foto é uma alucinaçao? afinal os postes nao foram entregues ainda. É uma mera ilusao de otica.
Tá vendo aqueles postes? Eles nao existem, afinal eles nao foram entregues.
As vezes tenho a inpressao que me chamam de burro descaradamente.
Caramba, os postes não foram entregues, essa se superou.
Olha, essa foi ótima.
Achei que a inauguraçao fosse o limite,mas me enganei.
De novo nossa prefeitura inova.
Deve ser por isso que devem tá querendo protestar.
Imagina alguém andando de carro e o passageiro fala pro motorista:

_cuidade com os poste no meio da rua!
ai o motorista responde
_não se preocupe, eles ainda nao foram entregues.

Anônimo disse...

Gerente do Projeto??!!! Onde vc pensa que está, Roberto? Na petrobras? A prefeitura nem tem projeto quanto mais gerente. E quando foi que a prefeitura se preocupou com custos? Mas vc tá certo. É incômodo, mas é melhor do que enfrentar outro inverno sem o calçamento.

Roberto José da Silva disse...

Refiro-me ao calçamento. Os postes já estavam lá. A pavimentação precisava ser feita com a largura mínima exigida pela legislação do município. Por isso o meio fio não poderia estar no mesmo alinhamento dos postes, caso contrário a rua ficaria com 3m de largura em alguns pontos.

Quanto a falta de segurança criada com o mal posicionamento dos postes, concordo. Mas acho razoável esperar mais alguns dias até termos todos eles nos lugares corretos, afinal esses transtornos ocorrem em qualquer obra inacabada, tais como o anel viário e a br 101. Ou o senhor se sente seguro quando dirije à noite nos desvios da BR 101?

Anônimo disse...

Quanto desculpinha e quanta espera esse povo de prefeitura, eles parecem serem tão certinhos, tudo é culpa do outro.
Para de justificar serviço mau feito usando exemplo de outro, quem quer fazer a diferença, faz a coisa certa.
Denuncie a COSERN para ver se eles resolvem logo a mudança dos postes, ou a prefeitura vai esperar alguem quebrar a cara no poste para tomar uma atitude?

Anônimo disse...

Liga não Roberto. Acho que quem está reclamando é Lula por você ter no ano passado mandado retirar as estacas que ele em pleno feriadão colocou no terreno onde ele quer construir um posto pondo em risco quem trafegava por lá. Aí ele te processou e perdeu. Mas o motivo para a retirada das estacas não é o mesmo para a imediata remoção dos postes? Mesmo assim o secretário Adelmo agiu certo. Dá para esperar.

Anônimo disse...

Realmente a ignorancia é tremenda, achar que o Lula é o unico que se manisfesta aqui no municipio. Pois esse poste esta no meu caminho todos os dias, que mentalidade do amigo de cima, quer dizer que da para esperar......com certeza voce deve fazer parte desse time de avançados em competencia.
Tudo bem se alguem quebrar a cara no poste, tudo bem a sua filha tem medo de ir para rua tomar um sorvete e voltar para casa de medo de ser pega por um usuarios de crack. Voce deve ter dinheiro amigo, para não precisar de medo no hospital publico. PIMENTA NOS OLHOS DO OUTROS NÃO ARDE!!!

Anônimo disse...

As justificativa que dão são as melhores(piores). Mas isso é bom. pois está mostrando o modo como eles pensam.