Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mídia Independente de Pipa e região
Mídia independente local, Pipa Tevê é um espaço de contra-informação relativa à Praia da Pipa e o município de Tibau do Sul.
Envie-nos suas fotografias, vídeos e outro material de denuncia para ser publicados aqui.
E-mail: pipatv2000@gmail.com
Faça parte da nossa turma: seja um Repórter Pipa TeVê !!!
Pipa Tevê não tem o rabo preso por ninguém! Pipa Tevê não faz intriga nem politicagem! Nossas armas são a palavra e a imagem!
Pipa TeVê não publica algum tipo de comentário que contenha acusações sem fundamentos e/ou ofensas pessoais graves e gratuitas.
Pipa Tevê não admite referências preconceituosas ou discriminatórias contra grupos étnicos ou indivíduos que façam parte deles.
Ao escrever comentários, estejam atentos para evitar generalizações que possam ser interpretadas como preconceituosas ou despreciativas.
3 comentários:
e o q é q a prefeitura fez além de botar duas plantas na praça????prescisamos q vcs(prefeitura) tenha pena dos moradores!!! SOS PIPA
FOTO, BEM REPRESENTATIVA DA QUALIDADE DAS OBRAS EFETUADAS PELO MUNICÍPIO.
MANUTENÇAO É UMA PALAVRA QUE A ADMINISTRAÇÃO LOCAL DESCONHECE.
BOA SORTE A TODOS, PARA NÃO CAIREM NOS "VÁRIOS" BURACOS QUE A ADMINITRAÇÃO DE TIBAU DO SUL MANTEM VIVOS.
Quem usa o calçadão de madeira não pode se ater só a paisagem, precisa prestar atenção para não pisar em pregos expostos, buracos e total falta de manutenção... como todas as obras públicas na Praia da Pipa.
Assim passamos o verão, o carnaval, a semana santa...
Temos esperanças que para o São João ou para as férias de julho... o tablado, as duas pracinhas da cidade e as escolas públicas estejam com suas obras concluídas, repintadas e reconstruídas para o nosso conforto urbano, dos estudantes e dos turistas que nos visita.
A Associação dos Artesãos - ASSAP tentou em duas reuniões com a Prefeitura e a Secretaria de Turismo, revitalizar a Praça Principal e a Feira de Artesanato... a promessa ficou para depois da semana santa... estamos aguardadando... enquanto assistimos uma nova feira livre que se instalou em toda rua principal. E na praça uma feira hippie. Como diz o prefeito eles têm o direito de ir e vir, nos os artesãos que seguramos a barra o ano todo ficamos com o prejuízo da concorrência desleal.
Que fazer? somos uma concessão da prefeitura e a ela estamos subordinados, o que foi possivel realizamos com recursos próprios, ao que compete ao poder público teremos que esperar...
Haja paciência!!!
Postar um comentário