domingo, 27 de fevereiro de 2011

Chapadão melhor ou pior?


Pedimos aos leitores deste blog para manifestar sua opinião sobre o "desenvolvimento" do Chapadão. Esta foto do que está acontecendo por lá deixa você alegre ou triste?

5 comentários:

local disse...

muito pior!!!

Anônimo disse...

Eu fico muito triste de ver uma foto como essa, quem conheceu esse Paraiso a mais de 10 anos não se conforma com a falta de respeito desse orgãos: PREFEITURA, IDEMA, IBAMA.
Um começou e outros vão atras. PIPA EM EXTINÇÃO!!!

Anônimo disse...

Realmente é muito triste!!!! Há cerca de 10-11 anos, foi realizada campanha SOS Chapadão. Lembram-se disso ? Faixas na cidade, muita gente envolvida... aí teve aquela famigerada audiência pública comandada pela promotora Gilka da Mata onde o ex prefeito chegou "de mãos dadas" com o pioneiro na destruição do Chapadão e deu no que deu!!! Estão satisfeitos com o que vocês fizeram? Não? Então vamos ver o que vai acontecer agora com esse "mar de ostentação" no meio de um oceano de Crack!!!!!!!!!!!!! Boa sorte a vocês, pois, irão precisar!!!!

Anônimo disse...

O Chapadão já era, galera! Tem que se conformar... Pipa não é mais o paraiso que escolhemos pra vir morar! Já era!

Anônimo disse...

Eu gosto. Grandes investimentos também podem ser bons para o crescimento da cidade.

Pelo menos vejo construções grandes, com passeios, calçada, emprego para muitos e incentivo ao turismo de boa qualidade.
O centro de Pipa foi construido sem qualquer controle ou respeito a natureza, sem falar que também não respeita o turista e os moradores. Pensa numa Pipa só para mochileiros, hippies, argentinos fugitivos, turistas sem grana e viciados, falta de segurança, com traficantes livres e moradores sem receitas? Pois bem, o crescimento é inevitável, assim, vale um crescimento ordenado, que gere movimento e dinheiro para o nosso distrito.