segunda-feira, 1 de março de 2010

Presos traficantes de drogas em Pipa

Depois da Operação Juniores, deflagrada na quarta-feira, ontem foi a vez das Polícias Civil e Militar realizarem a Operação Falésias, com 11 mandados de busca e apreensão e que resultou na prisão de três pessoas, acusadas de tráfico de drogas em Pipa. Além da praia, a ação cumpriu mandados também em Ponta Negra, zona Sul de Natal, e nas cidades de Goianinha, de São José do Mipibu, de Tibau do Sul.
Gaio Silva da Costa, de 23 anos, e Thiago Alves da Silva, 24, foram presos em flagrante com quase R$ 1 mil em dinheiro trocado, além de papelotes de maconha e cocaína. Os dois já eram procurados pela Delegacia Especializada de Polícia de Atendimento ao Turista (Deatur) por assaltos realizados em Ponta Negra.
A dupla foi presa em flagrante, assim como Rita de Cássia Bezerra Medeiros, com quem os policiais encontraram seis trouxinhas de cocaína, duas de crack, 10 de maconha e mais um pó branco não identificado dentro de um tubo que será enviado para análise no Itep.
“A ação visava acabar com essas bocas de fumos que funcionavam em alguns pontos já conhecidos de Natal e Região Metropolitana. Durante a ação, acabaram prendendo essas pessoas em flagrante por tráfico de drogas”, afirmou o subsecretário da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Ben-Hur Cirino de Medeiros. Com Rita de Cássia, segundo Ben-Hur, ainda foram encontrados três pés de maconha.
Em outra residência “visitada” pelos policiais civis e militares - ao todo, 60 participaram da operação que começou às 3h da madrugada de ontem - foi encontrado um tablete de maconha, 10 trouxas de crack, mas o morador da residência não estava. A Operação Falésias ainda apreendeu uma balança de precisão.

Fonte: www.tribunadonorte.com.br

9 comentários:

Anônimo disse...

ATé que fim uma atitude, essa Rita de Cassia, vende crack a mais de ano aqui na Pipa e a policia daqui nunca fez nada. Espero que fica no xadrez por muito tempo, bota ela para fazer trabalho social a favor de quem precisa e deixa ela longe daqui. Agora precisa prender seu marido tambem, que ainda continua fazendo as transações, agora este vai morrer logo, porque é um viciado. Espero que o conselho tutelar e a ação Social faça algo pelos seus filhos, se não vão para o mesmo caminho.
Que Deus seja louvado!!!

Anônimo disse...

Realmente a um ano e 3 meses estamos aguardando a mudança, aguardar mais um pouco é sinal de incompetencia e falta de resposta. Todos que voltaram no Nilsinho confiaram que ele iria cumprir o que prometeu durante sua campanha, falava tanto mal do outro gestor, dizia que iria colocar tecnicos nas secretarias, que o municipio tinha muito dinheiro e era roubado, me diz o que ele ta fazendo com o dinheiro publico se esta faltando tudo na saude, as aulas até hoje não começaram, fica dando desculpas para todos que lhe procuram e o pior é que ele diz que tudo é culpa da outra gestão.
Eu me lembro de ler uma materia no jornal, tenho até guardada, que ele declarou que pegou o municipio todo em ordem, com folha de pagamento em dia.
Ele até agora não fez nada, só esta cumprindo mais ou menos o que foi deixado dos convenios que foram fechados pela gestão anterior, mesmo assim esta devagar demais.
Estamos decepcionados Carlos Gomes com tanta mentira, omissão e falta de respeito.
Antes tinhamos um coronel, ditador´, mas mesmo assim era bem melhor. Agora temos uma pessoa totalmente despreparada, com uma equipe sem condições nenhuma de fazer uma mudança para melhor.
Gostaria de saber onde vamos chegar com essa mentalidade, acreditar como? Nem receber IPTU, ALVARA eles sabem. Imagina só um municipio carente como o nosso ficar com os impostos reduzidos.
O filho do NIlsinho que esta na secretaria de tributação é uma criança, ele esta ocupando um cargo muito sério, é preciso conhecimento, preparo.
A saúde era a marca registrada da gestão de Valmir, só quem vive aqui a muito tempo sabe o quanto ele melhorou a saude, hoje, esta tudo desorganizada, com pessoas completamente despreparadas, que recebem mal as pessoas.
Essa semana eu fui levar uma pessoa que estava passando mal para no Posto de Tibau e não tinha médico para atender, ninguem cumpre horario, ta a verdadeira casa da mãe Joana.
Eu faço aqui um apelo ao prefeito eu não sei se ele tem noção do tamanho da responsabilidade que assumiu, que se não é capaz de mudar realmente como ele esperava que retire o time de campo.
Daqui a pouco vai começar a morrer gente por falta de atendimento, vai acabar com as arrecadações de impostos e logo mais não vai conseguir nem pagar o tanto de gente que ele contratou e o tanto de festa que vem fazendo, contrata bandas caras, esta gastando o nosso dinheiro com o que não é o mais necessário.
Está claro que ele não esta agradando, basta sair nas ruas, o seu rotulo é FESTA, mas de festa ninguem vive não, precisamos de saude, educação, dinheiro de impostos, de onibus novos para as escolas, de coleta de lixo todos os dias, de valorizar as nossas crianças mais carentes.
Lembre-se que promessa é divida prefeito Nilsinho, que estamos muito tristes com tanta enrolação.
Obrigada

Anônimo disse...

dizer que a saude era boa na epca de valmir e piada mal contadané! nao exageremos. na epoca do valmir foi registrado mortes no hospital,sim.agora concordo que o hospital era um pouco mais organizado,tirando tania irma da ex-secretaria que so faltava engolir o povo.tinha muita coisa errada,tambem.agora convenhamos que o governo de nilsinho e um desastre total, e o bobinho ainda fala em reeleicao.coitado e um sem nocao e o pior e que voltaremos a era valmir de novo, e cada vez mais robalheiras, e o municipio se afundando.e se for o tal do valdenicio ai que a tragedia vai ser grande, aquele e de mandar da surra no povo no meio da rua, como fez na epoca das eleicoes. meu deus, o que fazer para sermos dignos de um candidato a prefeito de futuro? pobre tibau do sul nao tem sorte com prefeito, so aparece sabidao.

Anônimo disse...

agora fiquei sem entender quem realmente vai ser o cadidato a prefeito na proxima eleição e valdenicio ou e modesto.

Anônimo disse...

Pode ser quem for mas me parece que desta vez será Prefeito de Tibau do Sul um estrangeiro. O Municipio de Tibau do Sul merece uma pessoa de bem que trabalhe para o Povo, merece sim mais respeito, agora convenhamos que Prefeitura não é nem mãe nem pai de todos os eleitores do Municipio.
Mas confio que fazendo o bem pelo Município, está fazendo o bem pelo povo sofrido.
Boa noite.

Anônimo disse...

tibau do sul merece um bom prefeito, um que venha realmente disposto a trabalhar pelo povo, desenvolver esse belo municipio.nao queremos e nao merecemos nenhum desses que por aqui ja passaram,pois mostraram que nao sao dignos do voto que a eles foi confiado.tibau precisa avancar,as pessoas tem o poder de colocar e de tirar esses politicos mal carater que ai estao. vamos acordar e vamos colocar pessoas de bem para governar tibau do sul,nao vamos vender nossos votos,pois quando isso acontece perdemos o direito de cobrar desses palhacos que ai estao.fora nilsinho, fora valmir, fora valdenicio, e sei lá mais quem desses ai que ja rasparam o tacho da viuva.se for para o bem comum da sociedade que venha um de fora para governar isso aqui que diga-se de passagem ta muito baguncado.abaixo a corrupcao, abaixo a impunidade.

Anônimo disse...

Estou plenamente de acordo com os amigos de cima, se for para melhorar o nosso querido Município que venha com a graça de Deus, e esperamos que venha com força e coragem para conseguir vencer estes maus caráteres que mais parecem samessugas, pois eu axo que será dificil, se não vejam o que aconteceu ao português Jorge Sequeira, na ultima campanha,foi perseguido, ameaçado de morte, xingado, e sem mais lá o quê, na verdade este foi arroxado e fez ver aos nativos que quando se quer uma coisa e se luta por ela... se consegue. Infelismente como todo o mundo sabe não lhe foi dado o valor que ele merece, pelo menos é o que eu entendo.
E nunca se sabe se não será ele mesmo a liderar um grupo forte como já se fala, ( que se está a formar um grupo forte, como eles dizem««« SANGUE NOVO »»». Ai sim eu gostava de ver... e apoiantes é o que não lhe falta.
FORÇA GRUPO DO SANGUE NOVO........ AQUI QUEM MANDA É O POVO.

Anônimo disse...

a policia do RN esta de parabens, so falta agora prender os traficantes de MÃE LUIZA que estão agindo aqui na Pipa...

Anônimo disse...

Pessoas....é por isso q nada anda...vamos parar de usar as coisas para realizar campanha politica...sejamos honestos e diretos!!!
A ação foi BOA e se não acontece mais coisas como esta é pq VC querida popilação de PIPA, não usa dos meios que possui para denunciar!
Isso é uma coisa q a POLICIA tem que cuidar e não o prefeito!! PELOAMOR, vamos parar de demagogia e manupulação da opinião publica...SEJA HONESTO COM VC MESMO, se é que sabe o que é isso!